Monday, 18 November 2013

Surprise kit / Surpresinha - #3

Depois do livro de colorir, a Patrícia comprou várias coisas para fazer a surpresinha das crianças. Doces, pipoca doce, chocolate e giz de cera!
Eu achei super legal o kit, até adquiri um hahaha!!!
Para a embalagem, eu encontrei uma imagem no Pinterest que foi a inspiração:

After the colouring book, Patrícia bought somethings to make a kid´s kit and give to the children!
Many candies, pop corn, chocolate and crayons !!!
It was a very nice kit she did!
The packaging was something I found on Pinterest! The inspiration was this picture:

Compramos sacos de papel (saco de pão) e a Patrícia fez um artesanato super legal com tecido amarelo e xadrez azul combinando com a etiqueta das mesmas cores!
Só para resumir, você vai precisar de:
- tesoura zig zag
- pedaços de tecido
- cola
- sacos de papel
- canudinhos
- etiquetas (Eu fiz as etiquetas com a cara do Bob no Illustrator e mandei imprimir na gráfica)
- papel colorido
Siga os passos abaixo:

So we bought some paper bags and Patrícia made a very nice craft with blue plaid and yellow fabric matching with the paper label!

Just to sum up, you will need:
-zig zag scissors
-small pieces of fabric
-glue
-paper bags
-straws
-labels
-coloured paper
Follow the steps bellow:

A surpresinha ficou super fofa e orgânica, o que eu acho super legal para festas infantis!

It came out a really cute bag and super organic, which in my opinion is very nice for children´s party!


2 comments:

  1. Adorei a ideia do Kit. Mais uma festinha pro portfólio ^^
    Beijos!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Também achei fofa e barata neh?!
      Acho importante essa parte ahahaha

      Com certeza!

      Teremos várias para colocar!!!

      beijosss

      Delete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...