Monday, 4 November 2013

SPFW - Inverno 2014

Olá!!!
O São Paulo Fashion Week acabou neste final semana e já que as coleções de Inverno 2014 estão super legais, resolvi postar meus looks preferidos aqui!
Três marcas me encantaram bastante: Samuel Cirnansk, Tufi Duek e Reinaldo Lourenço!


Hello!
The São Paulo Fashion Week - Winter 2014 has just finished and many collections are super cool, so I decided to post my favourite looks here! 

Cintura marcada é algo que uso desde sempre e acho suuuper xic e fino! Dá um toque a mais no look e um bom shape para a silhueta. A preferência é tão gritante que meus 3 looks preferidos tem cintura marcada com uma super barrigueira ou cinto ( como preferirem ) =)!!!

A waist belt is something that I wear since ever and I think it´s super chic and fancy! It gives a nice touch to the look and shapes the body beautifully!
My preference is so easy to see that all my favourite looks have one! =)


Couro no inverno não é novidade nenhuma mas couro É couro! Lindo, poderoso e rock n´roll! Vale usar sempre! 

Leather for winter is never news but leather IS leather! Beautiful, powerful and rock n´roll! It´s always a great choice!
E aí, quais foram suas marcas preferidas? Gostaram das minhas escolhas?

So did you like my favourite looks?

0 comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...