Wednesday, 6 November 2013

Look da Li: Yellow touch!



Look que usei para ir a uma festa de noivado casual!
Gente, tô usando amarelo! Alou! Hahaha...
Preto e branco é lindo! Amo!

This is a look I´ve worn to go to a casual engagement party!
Guys, I am wearing yellow!! It´s a miracle hahaha... and black and white is amazing! I love this combination! 








Estou usando:
- Blusa - Loja Mercado
- Casaco - Zara
- Calças - Zara
- Colar - @julianabiju
- Anéis - @julianabiju, Loja Mercado, Mary Design e Butler & Wilson
- Bracelete - Loja Mercado
- Botas - Luiza Barcelos

What I am wearing:
- Blouse - Loja Mercado
- Coat - Zara
- Trousers - Zara
- Necklace - @julianabiju
- Rings : @julianabiju, Loja Mercado, Mary Design and Butler & Wilson
- Bracelet : Loja Mercado
- Hand bag - Loja Mercado
- Boots - Luiza Barcelos

9 comments:

  1. Que lindeza!!! O cabelão tá um espetáculo! Adorei o look!

    ReplyDelete
  2. E este cabelo Divo?
    Li. Foi ver a coleção Roberto Cavalli?
    Beijão

    ReplyDelete
  3. Oi gata!! Tá sumida!!!
    Obrigada!!! Fiz com babyliss fininho, spray térmico e laquê =)

    Fui, não me encantei por nada! Achei tudo mto cara para peças tão marcantes! E vc?

    Beijo

    ReplyDelete
  4. Pois é. Saudades. Estou quieta no meu canto, depois te conto.

    Então. Não estava nem lembrando do lançamento. Acho o estilo muito diferente do meu.
    Entrei no blog "Hoje vou assim Off" e vi que tinha calças Jeans bem bonitas. Fui lá no dia seguinte e não tinha sobrado uma calça sequer. O Resto estava lá. Tinha muita coisa!!! Parece que vai encalhar heheheh
    Beijão

    ReplyDelete
  5. VocÊ sempre fica na toca uns tempos neh?! eheheh

    Então eu também fui no dia seguinte a noite!
    Tinha MTA coisa ainda, e tudo caro pakas! Eu não quis comprar nada!
    Achei muito investimento para comprar roupas que usaria para trabalhar!!!

    Aguardo ansiosa pela coleção da Pat Bo!

    Beijooo

    ReplyDelete
  6. Fico hahahahha
    Quando vai ser o lançamento?
    bjos

    ReplyDelete
  7. Meu Deus é hoje!!! hahahhaha

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...