Friday, 1 November 2013

Halloween costume #2013

Eba! Aqui estou novamente!
Ontem fui a uma festa de Halloween! Foi a festa da escola de inglês onde eu trabalho como professora.

Eu decidir não gastar dinheiro hehehe e minha fantasia foi uma combinação de peças que eu criei para o meu desfile de graduação em Moda.
Eu fui tipo uma personagem de teatro Kabuki - tipo de teatro japonês.

No final das contas eu me diverti bastante fazendo minha maquiagem e cabelo e decidi postar aqui pois não foi difícil de fazer e fica aí uma idéia para vocês.

Yay! Here I am !!!
Well, yesterday I´ve been to a Halloween party. It was a party from the school where I work as an English teacher.

I decided not to spend any money and my costume was some clothes I did for my graduation fashion show.
I was kind of a Japanese kabuki character - Kabuki is a kind of Japanese teather.

In the end I really fun lots of fun doing my makeup and hair and decided to post everything here as it´s not hard to do and and idea for you all.




E aí curtiram?
So, did you like it?

2 comments:

  1. Nossa amiga eu adorei a make e a fantasia *-* E queria ter cabelão comprido pra conseguir fazer o penteado, mas não tenho T_T

    Que sombra vermelha é essa que você usou? É da Sugarpill? Tá ultra potente! E é uma cor que eu não tenho... ainda!

    xoxo

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oi gata! Que bom que gostou! Eu me diverti mais me fantasiando do que na festa HAHAHAAHA...

      e sim a sombra usada foi da Sugar Pill =) Usei a preta e a vermelha!

      Ela é ótima mas mancha a pele! Fikei 3 dias de pálpebra rosa hahahaha

      beijoss

      Delete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...