Friday, 8 November 2013

Dica de decor para mesa de maquiagem - Makeup decor tips

Segunda passada, fui à Etna com a minha mãe para que ela comprasse um novo lustre para nosso novo apartamento e obviamente eu fiquei doida com as sessões de espelhos, vidros e outras coisinhas brilhantes.
Aí decidi fazer este post com algumas fotos das coisas que gostei e que acho que são super legais para enfeitar nosso cantinho de maquiagem ou até mesmo organizar nossos cosméticos.

Last Monday, I went to Etna (Etna is a store very similar to IKEA but smaller) with my mom, so she could choose a new chandelier for our new apartment and obviously I got crazy when I saw the session of mirrors, glasses and other shiny and glassy things.
Then I decided to post some pictures here of things that I think would look very nice near our make up collection or even would be good to storage them.






Gostam deste tipo de post?

Do you like this kind of blogpost?

2 comments:

  1. Adorei o post! Faz tempo que não vou dar uma olhada na Etna e realmente dá pra encontrar muita coisa útil e diferente por lá ^_^

    Gostei muito da luminária! Tô super precisando de pelo menos 2 @_@ Você lembra o preço?

    xoxo

    ReplyDelete
  2. =EEE!!! Que bom que gostou do post!!!

    Eu adoro visitar lojas de decoração! A gente sempre inventa que NECESSITA de algo hahaha

    Essa luminária que coloquei como minha favorita era 69.00 cada!
    Achei razoável já que as outras que tem por aí não servem para maquiagem =)

    Beijoooo

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...