Monday, 12 August 2013

Maquiagens do final de semana

Como muitos já sabem, eu sou maquiadora freela no final de semana e sempre esqueço de tirar fotos das minhas clientes mas esse final de semana eu lembrei de tirar algumas! Yay!!!

Eu fiz 7 maquiagens mas só consegui tirar fotos de 3 (da Fê, Mari e Camila)! Já está bom né?! Melhor que nada!

Me digam o que acham!

Até mais!

As many of you already know! I am a freelance makeup artist and I always forget to take pictures of my clients but this weekend I remembered to take some!!! yay!!!

I actually did 7 makeups but I could only manage to take photos of 3 of my clients! 
Well, it´s better than nothing, right?!

Let me know what you think!

See ya!!!


4 comments:

  1. Arrasou, como sempre! ;)Adorei!
    Fernanda

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada amiga!!!

      Vou sempre tentar fazer o melhor!!!

      beijosss

      Delete
  2. Ficaram lindas!!!!!!
    Amei as cores das sombras da Fernanda.

    Saudades de você!!!!!
    Beijos

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada Tati!!!

      Fico feliz que tenha gostado!!!

      Saudade tb beijo

      Delete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...