Wednesday, 17 July 2013

Inked

Hoje eu finalmente fiz minha primeira tatuagem, ou devo dizer minhas duas primeiras hehehe...
Foi uma coisa que queria fazer fazia tempo mas não sabia onde ou quando fazer.
No final das contas eu simplesmente liguei pro tatuador e marquei e pronto!

Obviamente eu passei mal depois que o processo acabou hahaha...
Mas a dor, apesar de horrível, é suportável =)


Today I finally got my first tattoo, or shall I say 2 first tattoos hehehe...

It was a thing I wanted to do for quite a while but never really knew where to do or when.
In the end I just called the artist and booked my appointment and that was that!

Obviously I got sick when they were done hahahaha...
But the pain, besides being awful, is bearable =)


Bom, meu namorado filmou um pouco do processo e postamos o vídeo no Instagram AQUI

Well my boyfriend filmed a little bit of the process and we posted the video on instagram HERE.

Some photos :



Já estou pronta para a próxima!!!

I can´t wait for the next one!!!

6 comments:

  1. Amei!
    A sua cara!
    Bjos!
    Mariana.

    Obs: Cuidado que vicia!!! ;)

    ReplyDelete
    Replies
    1. =)
      Cuidado nada! Vou rabiscar tudo HHAHAHAHA

      beijooo e obrigada

      Delete
  2. Que estilosa, adorei! Mas passou mal pq? :O

    Eu também tenho uma, e sabe que fazer tatuagem pra mim é algo tão gostoso que eu até sinto falta da dorzinha? oaiuehoaieuha *masoquista*

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ai Babi pq sou fresca hahahaha!!!
      Quando acabou eu fiquei tonta e suava horrores T.T

      Mas a dor é muito de boa neh?!

      Dia 07 faço outra

      beijos e obrigada

      Delete
  3. Ficaram lindas ! Queria muito fazer uma no dedo mas minha mãe fala que é muito visivel e nao deixa eu fazer. Mas porque passou mal ? haha Uma tatuagem tão pequena dessa, quando fui fazer minha primeira achei que fosse pior, mas é bem tranquilo.

    overdoseofglam.com

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu fiz porque já estou velha então meus pais não podem opinar mais mas se fosse por eles não faria nenhuma hehehe

      PAssei mal pq sou fresca.. sei lá .. pq achei a dor super de boa =)

      Obrigada beijosss

      Delete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...