Monday, 24 June 2013

Baby shower #1 - Chá de bebê

Oi todo mundo, sim estou viva!
Fiquei sem postar por um mês e a razão foi que minha mãe estava no hospital bem doente e eu tive que tomar conta das coisas da minha casa, dela, dormir no hospital e ainda trabalhar em dois lugares! Sim, super ocupada! Não tive tempo de postar, desculpa por isso!
Mas agora estou de volta e espero que todos os dias!!!

Hoje o post é diferente, sobre um chá de bebê que eu e algumas amigas fizemos para outra super amiga nossa!
Nós decidimos  fazer desse momento uma surpresa para Fefê e o Carlos ( os pais do Nícolas) e achei que seria legal postar o processo aqui!

Começamos a história toda, com o tema da festa e acabamos por resolver em fazer um chá de bebê/festa junina, já que foi no dia 08 de junho e festa junina só tem coisa fofa e gostosa né?! Assim, o chá virou CHÁRRAIAL e a mistura ficou super legal!

Eu e Fernanda ( uma amiga) pesquisamos ótimas idéais online, especialmente no Pinterest e conseguimos achar todo o tipo de idéia legal para o chá de bebê!

Hello everyone! Here I am alive!
I was gone for a month, I know! The reason is that my mom was at the hospital in a really bad shape so I had to take control of everything in my house, take care of her, sleep at the hospital sometimes and still work in 2 places. So, kind of a crazy and well busy life! I did´t have anytime to post, sorry about that!
But now I am back =) Hopefully everyday!

The post today is about a BABY SHOWER, my friend´s surprise baby shower!
My friends and I decided to make this special moment a surprise for a dear friend of ours and I though it would be nice to show the whole process here!

We started talking about the theme of the party, obviously and it came out to be a regular baby shower in June, which is a month here in Brazil we celebrate a saint called São João and we have typical food and decorations for this party which are amazing and super delicious. Thinking about this we ended up mixing both things and we had a great result.

Fernanda (a friend of mine) and me researched some great ideias online, specially on Pinterest and we could find all kinds of cute ideas for Fefe´s baby shower!



Nós queríamos algo super bacana mas não tão caro e conseguimos fazer isso!!!
Gastamos mais ou menos R$200.00 em itens de decoração que para mim foi bem barato considerando o tanto de coisa que fizemos!

Depois de nos inspirarmos, decidimos fazer o chá nessas cores:

We wanted to make something very nice and not so expensive and we actually did it!
We spent around R$200.00 in decoration itens which for me is very cheap considering all the things we´ve done!

So after being very inspired we decided to make a baby shower the colours: 

o que foi perfeito pois o quarto do Nícolas (o bebê) também tem essas cores e quando a Fefê fizer o álbum dele, tudo vai combinar =)

Então sim, o processo é bem simples quando você sabe por onde começar e acho bacana usar a internet para ajudar já que temos tantos lugares para pegar inspiração e depois você tem que se empolgar e colocar a mão na massa!

É legal lembrar que tudo que você conseguir fazer sozinha fará o valor abaixar e sim você gastará um super tempo fazendo cada detalhe mas para mim foi super legal já que adoro coisas artesanais!
Até o próxima!!!

which was perfect since Nicolas´ (the baby) bedroom also have these colours so when Fefe makes his album it will all match =)

So yes, the process is very simple when you know where to start and I think it´s nice to use the internet to help as we have so many places to get inspiration from and after that you have to get crazy and do it!

It´s good to remember that everything you can do by yourself will make the party much cheaper and yes, you will spend a lot of time doing all the things but for me was very nice since I love hand made stuff!
See ya!!!

0 comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...