Tuesday, 21 May 2013

Ágatha para C&A - Inverno 2013

Mais uma coleção da Ágatha para C&A!!!
Dessa vez o pré lançamento foi sábado de manhã e eu fui lá porque não consigo resistir à tentação T.T!

A marca carioca, fez uma coleção bem enxuta com uma cor invernal, o vinho/burgundy, candy colours e estampas de cobra/onça (não bem definidas), geométricas. Tinha um pouquinho para todo gosto, como de costume nessas coleções.
Muitas peças bem curtas, outras usáveis e outras bem de piriguete hehehe...

Eu, como sempre, garimpei as peças da minha não cor preferida, preta!
Fui à loja especialmente para comprar o coturno com tachinhas pretas e saí com mais uma calça e um vestido fofo demais!

Hoje, a C&A lançou oficialmente a coleção, então ainda dá tempo de garantir alguma peça!

O que eu levei:


Gostei da minha compra, achei a bota com um preço legal por ser de couro legítimo!!!
E aí? Já foram gastar mais um pouco?

3 comments:

  1. This comment has been removed by the author.

    ReplyDelete
  2. Como estou desligada do mundo!!! Nem lembrei desta parceria. hahaha Passei na porta da C&A na quarta e vi os manequins e banners. Entrei e ... cadê as roupas? hahahahahah Não tinha nada. Só o resto do resto. Meu queixo caiu :(

    Adorei suas escolhas!!!!
    Comprei um colar que estava junto com os da Ágatha, mas não tinha a "etiqueta" da grife. Era bem lindinho. Dia desses encontrei um cinto da Mixed remarcado por 19,90... Amei!!!
    Beijão

    ReplyDelete
    Replies
    1. =)
      Pois eh!
      Foi boa viu?! Eu achei que nem era mas adorei no final das contas!

      Ameeei minhas escolhas já usei tudo e super aprovei!
      hahaha

      Vamos ver o que vem por aí!!!

      Adoro produto remarcado hahaah

      beijosss

      Delete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...