Wednesday, 17 April 2013

Review: Demaquilante - Koloss

Bom, aqui estou! Sim, viva! Desculpem por isso! Eu realmente não tenho muito tempo para postar o que obviamente não me apetece mas estou tentando achar uma maneira de postar toda semana, prometo!

Well, here I am! Yes I am alive! Sorry for this! I really don't have much time anymore to spend posting which obviously makes me very sad but I am trying to find the best way to keep posting every week, I promise!

Hoje o post é sobre um demaquilante de olhos da Koloss, que para quem ainda não conhece é uma marca super baratinha e não é ruim!

Today the post is about a Brazilian eye makeup remover. It's from Koloss which is actually a very cheap brand here and not a bad one.
O produto tem textura cremosa e é branco como podem ver pelas fotos =)
Além dele ser barato, ele não faz os olhos arderem nem os faz ficar irritados, o que gostei bastante.

The product has a creamy texture and it's white as you can see on the pictures. 
What I liked about it is that besides being cheap it doesn't get my eyes to burn when it falls accidentally into the eyes.

No rótulo, ele promete remover máscara de cílios a prova d' água e realmente cumpre a promessa sem ter de esfregar os olhos com algodão até doerem, o que é ótimo!
Eu sei que demaquilantes cremosos não são ideais mas se o resultado é o que preciso e por um bom preço, por que não?! 
Dica barata do dia!
Até mais!


On the label it promises to remove water proof mascara and It does, and I don't actually have to rub a cotton pad until my eyes are hurt which is great!
I know that creamy makeup removers are not the ideal but this one does what I need and for a good price. What else could I ask for? It's a good thing if you are on budget!
Cheap tip of the day!!!
See ya!

2 comments:

  1. É melhor que o Avonzinho lindo? huhauahuaha
    O da Avon está na promoção por 4,99 na revista atual. Tenho um pouco de preguiça dele quando uso Colossal, mas... paciência. Não dei certo com bifásicos :(
    Bjos

    ReplyDelete
  2. Eu acho que demaquilantes cremosos removem melhor a máscara do que os demaquilantes bifásicos. Ao menos meu antigo da Avon fazia bem o serviço ^_^ E a vantagem destes cremosos é o preço <3

    =*****

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...