Tuesday, 23 April 2013

Anne Fontaine para C&A - Compras!


Ontem cheguei no BH Shopping as 19:30 e já fui para a entrada da coleção. Fui a primeira a chegar mas logo a fila ficou enorme, cheia de mulheres loucas e ansiosas para conseguir uma peça da Anne Fontaine.
Dessa vez a C&A, tentou organizar ainda mais o pré-lançamento, colocando pulseiras vermelhas em todas as clientes que foram cadastradas e somente essas poderiam comprar as peças.
 Achei legal, mas não sei se funcionou!

A confusão foi a mesma de sempre, mas pelo menos ninguém derrubou nada, graças!
Eu fui com a minha mãe que foi peça importante para conseguirmos as duas calças que tanto queríamos! Ela foi atrás de um modelo e eu de outro e o resto pegamos o que dava para pescar!

Eu peguei tudo que queria e gostei de bastante coisa!
A coleção estava bem básica, com poucas peças estampadas e muito preto e branco (para minha felicidade).

Gostei bem dos tecidos das peças, apesar de muitos serem transparentes e tinha muita coisa legal para usar para trabalhar! Adoro peças com um detalhe ou outro diferente para tirar aquela cara monótona de roupa social!

No final das contas eu comprei 5 peças, que foram:


Um detalhe da vez, foi que não tinha sacola de papel! COMO ASSIM ???
A embalagem era um saco de TNT bem fino com a logo da loja (foto acima) e não tinha cabide para calça e saia =(

Apesar disso, dessa vez os preços eram de C&A mesmo! Muito bom!

E vocês, foram se aventurar hoje?

6 comments:

  1. Como assim? R$59,00 a calça. Sério?

    ReplyDelete
    Replies
    1. Sim sim! mas como vc falou parece q aumentaram o preço de novo!
      Super injusto neh?!

      beijo

      Delete
  2. Gente... Essas lojas de fast-fashion do Brasil tão perdendo o juízo. COMO ASSIM 80 realidades nessa primeira blusinha?

    ReplyDelete
    Replies
    1. Isso é o preço praticamente normal Babi!
      Infelizmente está assim!
      beijo

      Delete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...