Tuesday, 12 March 2013

Santa Lolla para C&A - Inverno 2013

Pois então, o lançamento tão esperado da coleção de Inverno da Santa Lolla para C&A foi hoje de manhã!
Por incrível que pareça eu resolvi não dar as caras nessa coleção. Eu gostei MUUUITO somente de uma peça que eu acabei de comprar uma similar, então não vi motivo para participar de todo o procedimento da loucura do dia.

Mas não podia deixar passar batido, afinal a coleção está sim bem bonita, e com muitas cores e modelos bem parecidos com os de marcas BEM caras. Então vale a pena para quem quer ficar IN e economizar.

Eu não tenho notícias como está sendo o dia nas C&As de Belo Horizonte, mas se sobrar um par da botas que desejei, não vou achar ruim não hahahaha...

Como sempre, antes do lançamento, a C&A coloca no Facebook o lookbook de todos os produtos e eu escolhi os que mais gostei para mostrar para vocês.

Outra coisa que reparei, foi que tem uma carteira capanga que é idêntica a da coleção anterior, somente trocaram a cor.
E aí, vocês foram ao lançamento? O que acharam das peças?

4 comments:

  1. Eu não fui.... mas fiquei curiosa!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oi Fofinha!
      Eu fui no dia seguinte!
      Fiquei meio decepcionada, muitos dos sapatos tinham qualidade inferior e estavam bem caros viu?!

      Os acessórios estavam bonitos, mas só tinha cintos =)

      Aguardo a coleção da Carina Duek hehehe

      beijo

      Delete
  2. Muitos calçados eles só alteraram as cores, tons mais invernais, como o caso das sapatilhas de caveirinhas que surgiram nas cores violeta e verde escuro. Achei uma graça e por mais maníaca por sapatilhas que eu seja, resisti. Meu foto era na satchel bag preta e eu consegui *0* Um amorzinho <3

    Tô mais seletiva nessas novas coleções hehehe

    =*****

    ReplyDelete
    Replies
    1. Verdade Flávia!

      Achei linda a bolsa que vocÊ escolheu mas em geral achei a coleção bem batida e de qualidade inferior. Não sei das bolsas pois nao vi, mas muitos sapatos eram caros e com material ruim =(

      vamos esperar pela coleção da Carina Duek neh

      beijo

      Delete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...