Monday, 11 March 2013

Review: Kick Ass Concealer - Soap & Glory

Faz tempo que comprei este corretivo mas demorou um pouco para usá-lo!

It's been forever since I bought this concealer but it took me a while to actually use it!
Eu não sei porque sempre acho que corretivos duram pouco mas super duram e sempre demoro para fazer um novo teste e resenha.

I don't know why I always think concealers don't last for a long time but they actually do.
Este corretivo realmente me impressionou. Eu adoro produtos pequeninos com grandes resultados e este tem 3 passos para adquirir uma pele sem defeitos.

This one impressed me. I love tiny products with great results and this has 3 steps to achieve a flawless skin.
Comprei o meu na cor Medium, e deu certinho.

I got for me the colour Medium, and it's the perfect match.

Eu acho que pelo preço que pagamos não precisamos de muito mais do que isto para ficarmos satisfeitas e além do bom resultado, ainda vem com uma esponja para o pó e um mini espelhinho. A embalagem é super fofa e prática pra levar na bolsa.

I think for the price we pay we don't need much more than this to be satisfied and it also comes with a sponge for the powder and a tiny mirror. The packaging is really cute and practical to take way.
Como disse antes, são 3 passos: um corretivo com cor mais clara, um na cor média e um pó para acentá-los.
Os três passos combinados resultam é uma pele bem corrigida, como podem ver nas fotos.


It has 3 steps as I said before: a light colour, a medium colour and a setting powder. 
They all combined result in a very good concealed skin as you can see in the pictures.
Como sempre, eu amo os produtos da Soap & Glory e fico super chateada por não termos no Brasil para comprar!
Vocês já testaram algo dessa marca?


As usual, I love Soap & Glory products and I am really upset they aren't on sale here in Brazil.
Have you tried this already?

4 comments:

  1. Nunca testei nada dessa marca mas adoro os nomes dos produtos hahaha

    Curti esse corretivo 3 em 1, acho isso tão prático! E é ótimo ele vir com pó pra assentar e não ter problema de ficar escorrendo durante o dia. Só não sei se daria conta das minhas olheiras, mas ele deixa um visual bem natural ^_^

    =*****

    ReplyDelete
    Replies
    1. São ótimos neh?!
      Super criativos em tudo! design excelente e os nomes acompanham hahaha

      Nossa eu estou amando este corretivo, serio mesmo. Ele é bem levinho( a textura) e cobre bem viu?!
      no dia que fiz a review as minhas olheiras estavam tensas hahaha

      beijosss

      Delete
  2. Nossa, que bom saber! Eu sempre via esse corretivo na Boots mas nunca dei nada por ele... Ele acumula muito?

    Beijoca!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oi Babi!

      Que bom que ajudei com a dica!
      Morro de saudades do Boots, sempre deixava muitos pounds por lá hahaha

      Eu estou usando este corretivo neste calor brasileiro de 35 graus e não acumulou nada, e usei o dia INTEIRO, inclusive até saí do trabalho e fui malhar direto e saiu intacto =)

      Vale a compra!!!

      beijooo

      Delete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...