Thursday, 14 March 2013

Review: Iluminador Bioart



Este iluminador veio em uma das caixas Glam Box que eu assinava. É o primeiro iluminador em pó que tenho pois sempre tive preconceito em usar este tipo de produto em pó.

Dá a impressão que vai cair no rosto todo e fazer a maior meleca mas até que usando um pincel tipo kabuki com as cerdas bem compactas, ele segura bem o produto e consegui aplicar somente na área desejada. 

This highligher came in one of my Brazilian Beauty boxes - Glam Box - that I used to be subscribed. This is my first powder highlighter, I always had some issues with this product in powder because it gives me the impression that it´s going to fall all over my face but actually this one is ok. Using a small kabuki brush I could apply it on the desired area.
Eu nunca tinha ouvido falar dessa marca Bioart até a Glambox apresentá-la para mim e sabe, eu gostei!
A embalagem é simples mas funcional e bonitinha e o produto tem boa qualidade. A cor deste iluminador é bem bonita e serve para qualquer tipo de pele.

I have never heard of this brand Bio art before until I got this product, it is a Brazilian brand with a very friendly price.
The packagign is simple but functional and cute and the product itself has good quality. This ´natural´colour is well pretty and can be used in all types of skin.

Vale lembrar que iluminador demais, dá aspecto de pele oleosa, então tem que maneirar na hora da aplicação!

A única parte que achei estranha é o produto não ter informações de ingredientes mas o preço é amigo, R$25.00.

Vocês já ouviram falar dessa marca? Para saber mais, clique aqui.

It´s good to remember that too much highlight gives the skin an oily aspect so it´s better to apply it bit by bit.
The only weird part is that the product comes with no information about the ingredients.

Have you ever heard of any Brazilian cosmetic brand?

0 comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...