Thursday, 21 March 2013

Review: Dream Fresh BB


Mais uma resenha de produto bom e barato e que logo terá no Brasil! \o/
Comprei este BB cream (Beauty Balm) em Orlando depois de ter ouvido falar tanto desse produto, mas não quis gastar demais e acabei comprando um de farmácia mesmo, da Maybelline!
Eu adoro a marca e achei que era um bom investimento!

Another review of a cheap and good product!
I bought this BB cream in Orlando after hearing about it, but I didn´t want to spend too much and ended up buying a Maybelline one, a brand that I much like!
Ainda bem que eu acertei! Gostei do produto, ele tem uma cobertura leve mas ainda esconde algumas imperfeições. No meu caso, um corretivo é necessário após sua aplicação mas para quem tem a pele mais lisinha, ele é perfeito!
Eu costumo aplicá-lo com um pincel mas por ser além de uma base, um hidratante, a aplicação com a mão é super válida e fica até mais homogênea.

Luckily the product is very good, it has light coverage but it hides some imperfections. For my skin I still have to use some concealer after applying it but for a flawless skin, it´s perfect!
I usually apply it with a brush but use your fingertips to have a better result!
Um detalhe legal do BB cream é que ele tem vários componentes que além de cobrir as imperfeições, tratam a sua pele e ainda tem protetor solar ou seja, te faz economizar um bom tempo aplicando aquele mundo de produtos na hora de sair de casa com pressa.

A nice detail about a BB cream is that it usually has many ingredients that not only cover imperfections but also treat your skin while using it and also have sunscreen lotion. In other words it will save you time when you are in hurry.


Eu aplico todos os dias:
-creme hidratante
-protetor solar
-loção anti oleosidade
-primer facial
-base
-corretivo

Este BB cream tem 8 funções:
- reduz imperfeições
- ilumina
- iguala o tom da pele
- hidrata
- amacia
- tem protetor SPF 30
- 0% de óleo e outros ingredientes pesados
Ou seja, o dia que estou com preguiça extrema, uso o BB cream e pulo vários passos!
Amei e super recomendo!
Vocês conhecem outro BB cream bacana com preço amigo?

Every day I apply on face:
-moisturiser
-sunscreen lotion
-oil control lotion
-facial primer
-foundation
-concealer

This BB cream has 8 functions:
8-in-1 Skin Perfector:
• Blurs imperfections

• Brightens
• Evens skin tone
• Smoothes
• Hydrates
• Enhances
• Protects with SPF 30
• 0% oils and heavy ingredients

As you can see, when I am extremely lazy, I simply use this BB Cream and skip 5 steps in a row!
I loved it! Super recommend it!
Do you know any other good BB creams that are also cheap?

9 comments:

  1. Ei Li!!!
    Eu sempre usei o BB da The Balm, ja te falei mil vezes o qto eu AMO essa marca! Mas fiquei super curiosa pra testar o da Maybelline ainda mais pq o preco e otimo! Eu nao gostei da primeira vez que usei, e ele ficou no canto da gaveta por um tempao, ate que um dia resolvi dar uma segunda chance e AMEI! Uso todos os dias com corretivo e um pozinho translucido por cima. Pele fica perfeita!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ei Ló!!!
      Pois é! A The Balm é realmente excelente! Adoro os produtos e as embalagens! É uma pena que não tem aqui no Brasil e é difícil de encontrar pra comprar também.

      Pois é, eu achei um custo benefício mto bom para um produtinho tão handy neh?!

      Bom q sua pele não tem imperfeição então ele resolve qq parada hahaha

      beijosss

      Delete
  2. http://www.acordeilinda.com/2013/03/dislike-bb-cream-da-maybelline-versao.html

    aff sente o drama

    ReplyDelete
    Replies
    1. NOSSA ESTOU PASMA!

      eu até ri, pq é mta palhaçada! Imagina se a MAC fizesse isso tb?!
      Seríamos todas multi cores

      absurdo Lúuu

      beijo

      Delete
  3. This comment has been removed by the author.

    ReplyDelete
  4. dá para substituir o protetor solar?

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oi Tati!

      Como disse no post, ele substitui sim.
      É como se fosse um protetor solar com cor e outros benefícios!
      Ele tem SPF 30

      beijosss

      Delete
  5. Amiga, já vi o BB cream pra vender na Araújo mas fiquei indignada dele custar 40 reais aqui sendo q o preço sugerido é de 30 reais! Aí não comprei. Agora lendo esse link aqui estou até com medo de comprar o brasileiro, além do que se a cor média é aquela, acho que até a clara vai ficar escura pra mim...
    Acho muito absurdo isso de mudarem as fórmulas dos produtos, porque acho que no fim sempre ficamos com as piores, e eles sempre colocam os tais parabenos quando mudam as fórmulas dos produtos que vem pra cá. Fico imaginando q eles querem gastar o estoque do produto e aproveitam q aqui somos 3 mundo então podemos receber coisas de má qualidade (e preço alto).

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu tb não entendo porque diminuir a qualidade do produto, ainda mais pro Brasil!

      Brasileira é fanática com aparência! Devia vir tudo de bom pra cá que a gente ia comprar!
      é foda viu?!

      Ainda bem q comprei o meu fora senão ia ficar indignada !

      Pra vc ainda é mais difícil com a alergia neh

      beijos

      Delete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...