Tuesday, 26 March 2013

Carina Duek para C&A - 2013

Ontem fui ao pré-lançamento da coleção da Carina Duek para C&A!
No post anterior tem as peças que selecionei de acordo com o que vi nas fotos, mas como SEMPRE, ao vivo tudo é bem diferente, tecidos, cores e a prova da roupa afinal em modelo tudo fica lindo hahaha...

Eu fui à loja do BH Shopping com uma grande amiga, a Fefê. Chegamos mais cedo assim como várias mulheres e às 20:30 a fila já estava lotada e ocupando uma grande parte da loja.

Os organizadores eram bem simpáticos mas o volume de gente era tão grande que ficou meio difícil coordenar todo o processo pois reservaram uma área MUITO pequena para toda a coleção, os  corredores mal caibam uma pessoa que dirá uma pessoa + sacola ou 50 mulheres loucas + sacolas T.T 

Em menos de 5 minutos após liberada a coleção, uma mulher derrubou a prateleira de sapatos. De novo eu pergunto: POR QUÊ? É apenas uma coleção de roupas, não vejo o porque do desespero e violência.

Eu consegui pegar tudo o que eu tinha previamente escolhido e mais um pouco sem loucura e stress.
No final das contas, muita coisa não ficou legal e muita coisa tinha o tecido ou cor esquisitos, tipo as peças amarelas, não gostei de nenhuma.

Bom, não achei no site e nem no desfile a blusinha com decote nadador que comprei mas tirei foto no provador, as outras duas peças tem fotos extras =)




No final da história, saí com 3 peças e vários cabides extras pois muita gente não os leva então sempre peço as moças do caixa para levar mais cabides e elas sempre me dão.

Minha compra deu um total de: 338.80

Jaqueta - 199.00
Saia rosa - 79.90
Blusinha - 59.90

E aí vocês já se aventuraram? Gostaram da coleção?

4 comments:

  1. A jaqueta foi uma ótima compra, era uma das peças que mais valia a pena. Agora de resto... fiquei desapontada. Sei lá, vendo as fotos no site, parecia bem legal, mas na hora de vestir... só decepção. A camisa roxa até serviu mas ficou tão esquisita. E a calça encerada 44 tava parecendo 40 >_< Comassim!? Acabei levando só um cardigan roxo que achei no meu tamanho. Mas foi triste essa coleção... Até minha mãe que tinha se empolgado com algumas coisas, desistiu de tudo lol

    Agora sobre mulherada louca... nossa... aí em BH estavam BEM mais loucas hein!? Derrubar prateleira foi froids hein!? O_O Shokay~

    =*****

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu estou IN LOVE pela minha jaqueta! Mas a minha é a bege clara!
      Eh linda e xic e de rica hahahaha

      De fato tinha muita coisa feia e mta coisa do tamanho esquisito! Concordei!

      Aqui em BH o povo tem doença com esse lance de moda e ter que SER de marca! acho q é por isso q rola essas coisas, ridículo hahaha

      beijos

      Delete
  2. Que saia mais fofa. Não vi na C&A do centro.
    Passei com tanta pressa que nem olhei muito. Tinha algumas coisas bonitinhas. Fui direto da calça resinada preta. Tinha UMA do meu tamanho! Vestiu tão bem que acabei comprando, mesmo com aquele ziper na perna (vai atrapalhar pra fazer bainha hahahah).
    Beijo

    ReplyDelete
    Replies
    1. è liiinda neh! to apaixonada mas não usei ainda pq esse tempo louco não me ajuda !!!!

      NO q sorte! as calças não vestiram bem pra mim viu?1 mto paia! queria a vermelha =(

      Dá pra fazer bainha! a costureira só vai ter mais trabalho heheeh

      beijosss

      Delete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...