Tuesday, 26 February 2013

284 para C&A

Olá!!! Post fresquinho hoje!
Hoje foi o lançamento da coleção da marca 284 para C&A. A coleção está com a minha cara. Muitas tachas, preto e couro que por sinal são tendência desse inverno, assim como as cores preto e branco combinadas, a cor bordô ou laranja queimado, brilhos e não poderia faltar um animal print.
Como eu trabalho o dia inteiro, minha mãe me fez um SUPER favor e foi na C&A do BH Shopping logo que abriu para separar as peças que gostei mais e tinha visto na fan page da loja. 
Pelo que ela falou, estava cheio mas todo mundo controlado, sem as loucuras da coleção da MIXED.
Gostei bem das peças, achei os tecidos de boa qualidade, o caimento legal e sem enganação de tamanhos como rolou na coleção da Santa Lola - um sapato era grande e o outro pequeno demais - e o preço está bom também. 
Acho que é impossível não comparar uma coleção com a outra, não é?! Mas como bons designers e boas marcas, todas elas fizeram peças para todos os gostos.

Mas vamos ao que interessa! O que eu amei, o que eu comprei e o que eu queria muito mas não achei!

Eu sempre enlouqueço e quero comprar tudo, mas na hora de fazer as contas, é bom ponderar cada peça e ver se vale a pena levar tantas coisas! 
No final, desisti de 3 peças que achei que usaria pouco por serem muito básicas ou já ter algo similar. 

Achei que o investimento foi bom e estou doida para estreiar minhas novas peça. E vocês, gostaram da coleção e das minhas escolhas?

LEMBRETE:
Parece que dia 12 de março, tem coleção da Santa Lolla nas lojas e ainda este ano tem: Ágatha, Isabela Giobbi e Carina Duek.

4 comments:

  1. Curti suas escolhas, principalmente a camisa preta e sapatilha :D Não encontrei essa camisa, nem sei se esgotou porque tava meio bagunçado e tinha umas três mulheres gritando e correndo de um lado pro outro :(

    Eu curti a coleção, mas muitas peças, principalmente as camisetas estampadas, dá pra encontrar similares. Aí, sei lá, não achei muito exclusivo huahahaha Mas o cardigan de caveirinhas eu levei (e já estou escrevendo o post :D).

    A legging com detalhe em couro é linda e veste bem, viu? Só não levei porque couro é algo que eu acho lindo nos outros, mas em mim, me dá um nervoso. Só gosto mesmo em calçados e acessórios xD

    Pensei que ia levar a botinha de spikes! Achei tão a sua cara :D Se bem que você já deve ter alguma parecida né?

    Agora é aguardar o lançamento da Santa Lolla <3

    =*****

    ReplyDelete
    Replies
    1. Hashahaha ri demais das mulheres loucas gritando e correndo haahahah...
      Sempre tem umas neh?!

      De fato, tem muita coisa genérica, mas é o que venho pensando, a tendência está com poucos seguimentos aí ta todo mundo fazendo AS MESMAS COISAS, aí a gente é inteligente e compra as mais baratas neh?! hehehe

      Nossa eu queria muuuuito essa legging com couro na lateral. Eu tenho uma que tem o couro na parte da frente toda mas queria essa, saco! Ainda vou procurar em outra loja =)
      E trate de usar couro, eh tuuuuuudo!

      Eu não levei a botinha porque tenho uma similar e comprei uma ankle boot na C&A mesmo cheia de tachinhas, logo logo posto aqui hehehe...


      Veremos se a Santa Lolla acerta a numeração dessa vez neh hahahaah

      beijos Flávia
      ps: quero ver suas escolhas =)

      Delete
  2. Adorei as escolhas, eu também escolhi a legging de tachinhas (tão confortável, vestiu super bem e não fiquei tão magra) e a camisa de manga longa com as caveiras (só que na cor branca). Peguei também a saia de couro vermelha plissada e também adorei, a camisa de aviador eu peguei mas vou trocar, tecido de qualidade inferior e não vestiu bem em mim. Peguei por impulso.
    Gostei do que comprei e me achei bastante seletiva nas escolhas, fiquei satisfeita.
    ;**

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ai adorei o que você escolheu, mas não vi dessa saia plissada de couro maaara q você levou lá na loja =((( desejei hahaha...

      Eu também achei as leggings suuuper confortáveis e o tecido é ótimo, é uma malha grossa que segura neh?!

      Eu fiquei meio louca mas achei q fui seletiva também, acho que no final das contas comprei o que tinha pensado mesmo =)

      Assim sobra um extras pras próximas coleções neh hahahaha

      beijos Mayaya, obrigada pela visita e comentário

      Delete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...