Wednesday, 16 January 2013

Shopping Tips

Oi gente!
Resolvi fazer uma tag nova no blog com dicas de roupas e acessórios que achar por aí.
Dessa vez a compra foi feita na Renner do BH Shopping. Fui ontem à loja com a minha mãe apenas para pagar os boletos e como sempre saí com uma sacolinha T.T.

Na noite anterior eu estava obcecada para encontrar uma sapatilha preta com cap toe prata e procurei em lojas online das famosas e queridinhas marcas brasileiras: Schutz, Luiza Barcellos e Arezzo. Todas com preços a partir de R$115.00 até R$329.00. Vale lembrar que não achei exatamente o que eu queria e que as mais baratas estão na promoção. 
Desisti da missão já que tinha comprado um cap toe naquela coleção da Mixed para C&A - post aqui.

No entanto, minha mãe achou um cap toe com spike, azul maravilhoso na Renner por 79.90 e logo fomos saber se tinha nosso número e para minha felicidade tinha preto, vermelho, e até camuflado.
Por menos de R$80, levei duas que por sinal são super confortáveis.

Hey guys!
This is a new tag I decided to do with clothes and accessories tips that I can find.
This time I bough some things in a store called Renner here in Brazil.
I was looking for a cap toe flat online the night before going to the mall and all I could find was not exactly what I wanted and they were also expensive. So I got really lucky to find these two cap toes with spikes in a department store for such a great price.

I won't say much as I know this shop doesn't exist in the US or in the UK but stay with a inspiration, I am sure you can find something really similar or even prettier than this over there.
Hope you like this new tag! Let me know, please! C ya.


Fica aí a dica do dia, dois por um, é bom demais!

E ainda achei uma camiseta com a frete de viscose e spikes no decote - R$49.90 e uma peplum linda de couro fake - R$89.90.

E aí gostam desse tipo de tag e dicas? Me falem para saber se continuo! C ya.

0 comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...