Tuesday, 29 January 2013

Review: The Porefessional - Benefit


O The Porefessional deve ser ou é o primer mais famoso da Benefit, pelo menos é o que vejo por aí! Muitas blogueiras o aprovam.

The Porefessional might be or is the most famous primer from Benefit, at least that is what I've  seen online. Many bloggers love it.
A embalagem de papel já deu uma mudada, mas continua com esses tons de verde clarinho e branco. A embalagem do primer em si é bem prática pois quando está acabando, dá para aproveitar até a última gota, além de ser ótima para levar na bolsa.

Its paper packaging has already changed a little bit, but the colours are basically the same. The primer packaging itself is very practical because when it's almost finished you can use it until the last drop and it is also great to take way in your bag.
O produto em si, é bege escuro mas fica transparente quando aplicado e espalhado no rosto e tem o objetivo de minimizar a aparência dos poros.

The product has a dark beige colour but it gets clear when applied on the face and its main goal is to minimize the appearance of pores.
Além disso, ele é oil-free (não tem óleo) apesar de o parecer e tem cobertura leve.
Eu adoro usá-lo pois acho que controla bem a oleosidade da pele e evita do rosto ficar muito brilhante ao longo da noite –ou dia.
E os poros? Pela foto dá pra ver que funciona mas não faz milagres, mas se você tem poucos poros dilatados, vai servir muito bem.

Besides that, it is oil free even though it looks like it has and also has a lightweight texture.
I love to use it because it controls the oil on my skin and avoids my face to get to shiny during the day.

And the pores? By the picture you can tell it works but it doesn't make miracles but if you have just a few big pores it will work perfectly.

Tem na Sephora já!

8 comments:

  1. No começo eu pensei que o POREfessional era um primer focado para quem tem poros mais dilatados, daê espalhava no rosto todo e odiava huahahaha Ele até cobria os poros só que não segurava bem a maquiagem e isso me emputecia *aloka*

    Depois que me toquei que era pra aplicar apenas nas áreas com poros dilatados que acabei virando amiguinha dele hahahaha Ele não faz milagres, mas ajuda :D Uso ele com o primer da Contém 1g e fica perfect~

    =*****

    ReplyDelete
    Replies
    1. Você acha ele ruim para segurar a make?
      Assim eu não vejo muita diferença usando soh ele ou outro primer nao viu?!

      Mas de fato ele eh somente para regiões com poros dilatados e este trabalho ele faz muito bem =)

      Boa idéia usar uma dobradinha de primers ótimo!
      Flawless mesmo!

      beijoss

      Delete
  2. Meus poros são super dilatados e ele não funciona bem nesse sentido pra mim, nem de segurar a oleosidade. Mas eu sou a Miss Frigideira também então não posso falar muita coisa! :( Mas ele realmente deixa a pele mais aveludada! Eu acho que na vida nunca vou achar um primer que me ajude nesse sentido... *chora*

    Beijo!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oi Babi!

      como a flávia disse acima, talvez seja legal você usar este primer com outro que controle a oleosidade da pele para segurar mais sua maquiagem no lugar.

      Outra dica que te dou é usar o OIL CONTROL LOTION da MAC que é uma loção super cheirosinha que ajuda a controlar muito a oleosidade, eu sempre uso e adoro =)

      beijos

      Delete
  3. such a nice primer *_* your blog is very lovely and interesting. im glad if you visit my blog, too <3 keep in touch!

    xx
    beauthi.blogspot.com

    ReplyDelete
    Replies
    1. Hey Thi Lan!
      Thank you very much! I aprecciate that!

      Of course I am visiting your blog =)

      xx

      Delete
  4. Experimentei este primer na Sephora há quase 2 anos. Sabe aquele calor do mediterrâneo que sua pele pinga suor e mina óleo? Passei e minha pele ficou inacrditavelmente sequinha, mas não comprei. Acredita? Achei meio caro e eu só viajo sem grana hahahahha Droga. Me arrependo demais. Nem reparei se diminuiu os poros. Só prestei atenção no óleo.
    Bjos

    ReplyDelete
    Replies
    1. Pois é!!!
      Eu acho que reduz demais o brilho e o óleo da pele.
      Estou usando sempre para festas e em clientes com pele oleosa, a make dura a festa toooodaaaa...
      Devia ter comprado viu?!

      Vale cada centavo e dura mUITOOOO

      hahaha

      beijoooo Tati

      Delete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...