Tuesday, 8 January 2013

Review: Orly Bonder basecoat

Hoje a resenha é sobre uma base que uma amiga, a Maíra me indicou. É a Bonder da Orly.
Aqui no Brasil não se acha esta marca em lugar nenhum ao não ser online então tive que comprar a minha na minha última viagem para Orlando.

Today's review is about a basecoat that a friend of mine told me I had to have it. It's Bonder from Orly.
Here in Brazil you can't find this brand unless you buy it online, so I had to buy mine in Orlando on my last trip.
No site a descrição diz:
A camada de base de emborrachada original, gruda à superfície da unha para a adesão extra e duradoura.

Mas para mim, a base não funcionou apenas para o esmalte durar mais tempo mas também fez minhas unhas ficarem mais fortes e consequentemente elas tem crescido bem mais.
Não posso dizer exatamente o que tem nessa base que fez ela funcionar tão bem e dessa forma mas eu amei e outra coisa boa é que o potinho é bem maior que os brasileiros então apesar de ser cara, dura muito mais.

On their website the description says:
"A unique rubberized basecoat, grips lacquer to the nail surface for extra lasting adhesion."


But for me it worked not only for extra lasting adhesion but also for getting my nails stronger and consequently they are growing much more. 
I can't say what they added to this basecoat to make it works that way but I love it and the other good thing is that the container is pretty big comparing to the Brazilians so it's more expensive but it lasts for a long time.
Bom, aí está a dica bacana do dia para você que não consegue viver sem esmalte e precisa de algo para as unhas durarem mais tempo.
Eu comprei o meu na Ulta em Orlando por US$10.00

Well, there it is a good tip for you that can't leave without nail polish and need something to help your nails stay pretty for longer.

I bought mine at Ulta for US$10.00

2 comments:

  1. Essa base faz milagres!!! Nao vivo sem!!!
    Gosto mto ta 3 in 1 Top Coat da Orly tbm, ela deixa o esmalte com um gloss incrivel e demora pra descascar!
    Vale a pena!!!

    ReplyDelete
    Replies
    1. EU amei a dica Ló! Mto boooooaaaa!!!
      Vou fazer estoque hahaha e testar essa que vc falou

      beijosss

      Delete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...