Tuesday, 18 December 2012

Review: Watt's Up - Benefit


Iluminador nunca é demais para deixar a maquiagem completa e com cara de saudável, não é mesmo?!

A highlighter is never enough to leave our makeup complete and our skin with a healthy look right?!
Sempre uso para sair a noite e resolvi comprar este Watt’s Up pois amei a embalagem e vi muita gente comentando que era bom.

I always use it to go out at night and decided to buy Watt’s Up because I love the packaging and I’ve heard a lot of people talking about it.
Benefit como sempre arrasando nos detalhes de design desde a escolha do papel até o acabamento do produto, tudo muito fofo e coerente.

As usual Benefit rocks on design and details. The choice of the paper until the product's finishing, everything is very cute and coherent.
A embalagem deste iluminador é super prática para levar em viagens ou na bolsa, pois além dele ser em bastão e não vazar, ainda vem com uma esponjinha para espalhar o produto. Eu particularmente, prefiro espalhar com o dedo, mas até que ela funciona.

The highlight’s packaging is super practical to take away because it comes like a lipstick so it doesn’t lick and still has a small sponge that you can use to blend the product into the skin. Particularly I prefer to use my fingers for that but the sponge works too.
O bastão funciona como um batom, tem que girar para sair mais produto, que na bala parece ter uma tonalidade rosada com brilhinhos dourados mas aplicado é completamente dourado. A cor é linda mas ainda prefiro o High Bean gente! Acho o iluminador rosado mais discreto. Mas para pele morena ou negra este arrasa sem limites!

The bullet works as a lipstick as I said before, you just have to spin it so you can reach more product which by the way looks like a pinkish golden tone but when applied it’s completely golden. The colour is amazing but I still prefer High Bean...
I think pinkish highlighters are more discreet but this colour for brunettes and dark skin girls  rocks unlimitless!
O iluminador é super fácil de aplicar e de espalhar e dura muito no rosto, só temos que tomar cuidado para não aplicar demais e ficar com ar de pele oleosa.
Comprei o meu na Sephora nos EUA por US$30.00.


Also this highlighter is very easy to be applied and it lasts for a long time on the skin. It’s good to remember that if you apply too much of it your skin might look oily, so be careful!
I bought mine at Sephora in USA by US$30.00.

2 comments:

  1. Poxaaa também pensei que o brilho dele fosse mais rosado :/ Tava afim de comprar um pela praticidade, mas douradão não fica tão legal pra mim. Se bem que pela foto não tá super duper brilhoso. Mas eu curti tanto iluminador em pó que acho que vai ser difícil mudar :P

    Da Benefit, se um dia eu for comprar, vai ser o High Beam :D

    =*****

    ReplyDelete
    Replies
    1. Nem me fala! Fiquei meio decepcionada com o golden glow!
      Mas ele eh mto bonito mesmo assim, testei numa prima minha que é bem morena, fica mto melhor do que em nós branquelas hahaha

      High Bean permanece o favorito!

      Beijosss

      Delete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...