Monday, 17 December 2012

Review: Super Shock MAX - Avon

Outra resenha de um dos meus itens favoritos de maquiagem: máscara de cílios!

Another review about one of my favourites itens of make up: mascara!!!
Obviamente tive que comprar esta máscara assim que foi lançada mas demorei um pouco para abrí-la pois tinha muitas máscaras em uso=)

Obviously I had to buy this mascara when Avon launched it but it took me a while to open it as I had too many mascaras in use but here it is =)
Essa máscara é a prova d'água e venho usando- bastante até mesmo em clientes.
Usualmente máscaras a prova d'água são espessas e mais rápidos do que as que não são a prova d'água mas essa não é tão espessa então fica mais fácil de aplicá-la sem deixar acumular nos cílios.

It's a waterproof mascara which I like very much and have been use it a lot on me and my clients too.
Waterproof mascaras are usually very thick and dry faster than the washable ones and this one is less thick so it's not so hard to be applied and it doesn't leave so much product accumulated in just one part of the lashes.
Além disso, o efeito é incrível! Aplicando 2 ou 3 camadas é o suficiente para obter cílios volumosos!
Acho que vou comprar uma nova quando a minha acabar! Está aí uma dica boa e barata que funciona!!!

Besides that, the effect is pretty amazing! Great lashes with 2 or 3 layers of mascara is enough to get full and voluminous lashes!
I might buy a new one when mine finishes! That it is a cheap tip that works!

2 comments:

  1. Nossa que show! Super shock mesmo hahahaha Eu comecei a evitar máscaras à prova d'água por causa que empelotavam, mas essa aí, pelo menos na foto ficou perfect! Nada de acumulos *-*

    Mas meus cílios são curtos, não sei se vai causar tanto impacto hahahaha Mas eu gostei!

    =*****

    ReplyDelete
    Replies
    1. Não é?!
      Máscara a prova d'água realmente acumula! Eu não ligo tanto mas qnto mais velha ela fica pior é! Acho que o lance é dar uma limpada no pincel para não criar bolinhas =)

      Acho que você pode tentar e usar um curvex para ajudar hein?!

      =)

      beijosss

      Delete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...