Tuesday, 4 December 2012

Minesol Oil Control - ROC

Oi gente!
A dica de hoje não só vale para o verão mas para todos os dias do ano!!!
Protetor solar não é supérfluo, é importante e tem de usar todos os dias!
O Minesol foi indicado pela minha dermatologista após dizer a ela que usava o Anthelios XL. Como sempre tive problemas com acne, ela disse que este protetor é muito pesado e oleoso e que deveria usar um mais leve e sem óleo. 

Hey guys!
The tip of the day is not only worth for the summer but also for every day routine!
Sunscreen lotion is not luxury, it´s extremely important to use every day!
This one, Minesol Oil Control, was prescribed by my dermatologist after saying that I was using  Anthelios XL. I have always had problems with acne and she said this sunscreen lotion is too heavy and oily and that I should try something lighter and without oil.
As opções eram o Minesol Oil Control  ou um da Vichy. Quando fui a farmácia, os dois tinham preços similares e escolhi o Minesol.
Dá para perceber a diferença no toque do produto e na textura por ser um gel creme. Ele é menos cremoso e assim que espalhado no rosto fica sequinho.

My options were Minesol Oil Control or a Vichy one. When I went to the drugstore both had a similar price so I chose to buy Minesol.
You can actually feel the difference of touch and texture,as it is a creamy gel. It is less creamy and when applied the face gets a dry touch.
Não sei te afirmar com 100% de certeza se a troca de protetores ajudou totalmente minha pele a melhorar pois fiz outros tratamentos mas que melhorou, melhorou e meu rosto não fica mais com aspecto oleoso quando aplico base e outros cosméticos.

I don`t know if I can say with 100% sure that changing products helped my skin to get better because I was under other treatments too but it is so much better and my face doesn´t get too oily when I apply foundation and other cosmetics.

Estou adorando este produto e acho que para quem tem pele mista ou oleosa, é uma boa opção para o verão já que a gente derrete nesse Brasil não é mesmo?!
E o preço? Nem vou colocar, já o encontrei de R$35.00 a R$70.00. Vai depender da farmácia onde comprar mas é fácil de achar.
E vocês, qual bloqueador solar usam?

I am loving this lotion and I think it´s a good choice for combination or oily skin. Specially if you live in a tropical country that is always hot.
The price I won´t say because it may varies from country to country but it´s not very expensive.
And you, what sunscreen lotion do you use?

6 comments:

  1. Amo este protetor. Eu usava o Minesol Actif. Quando acabou, resolvi testar o Oil Control. Muito mais sequinho. É o melhor que já usei.
    Bjs

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu nunca usei o Actif!
      Qual a diferença?

      Eu to amando este!!! Não troco mais

      beijos

      Delete
  2. Não sei. o Actif era um dos melhores para peles oleosas. Acho que a diferença é que o Actif é bom pra quem tem melasma. Quando lançaram o Oil control, tive que comprar. Tb não troco mais. Só se for por um mais seco ainda. hhahha

    ReplyDelete
  3. Ahum entendi!!!
    Não sabia dele!
    Mas fato se o Minesol eh mais seco não troco!! hahaah

    beijo

    ReplyDelete
  4. Já usei o actiff, o oil control, mas o melhor mesmo é o serum! É o mais novo dos 3 e o mais seco! Eu ainda tenho dos 3, então uso o actif pra esportes ou piscina. O Oil control para alguns dias mais pesados e o serum para o dia-a-dia.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Massa demais! Gostei de saber! Qndo meu Oil Control acabar vou usar este serum =)

      =***

      Delete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...