Wednesday, 5 December 2012

Look do dia: Casamento 3

Sim, este ano foi um recorde de casamentos! No último final de semana fui ao último de 2012 e felizmente fui a personal stylist da noiva e quando ela me mandar as fotos, mostro para vocês!
Por enquanto, aqui está o look que usei no dia!

Yes, this year was a wedding party record! Finally last weekend I went to the last one of 2012!
Happily I was the bride's personal stylist and when she send me the photos I will show you everything!
Meanwhile here it is the look I've worn to go to the wedding!
Como sempre, escolhi preto hahahah  mas o vestido também tem alguns detalhes em renda que eu amei!
Comprei na Macy's em Orlando e não foi caro! Eu gostaria que os vestidos aqui no Brasil também fosse baratos viu?!
Bom, espero que gostem!

As usual, I chose black hahahah  but the dress has some lace details that I loved very much!
I bought it at Macy's in Orlando and it wasn't expensive! I wish dresses in Brazil were like that too! Sadly they are way too expensive, you have no idea!
Well, hope you like it!

Vestido -  Macy's - EUA
Acessórios - Closet da minha mãe

Dress - Macy's - USA
Accessories - Mum's closet

4 comments:

  1. Livitaaa!!
    Amei o vestido!!!!!! O cabelo e a make tb!!
    Que delícia assaltar o closet da mãe!!! Adoro!
    Bjos!
    Mariana.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Que bom que gostou!!!
      Hahaha sempre assalto! Não gosto muito de comprar esses acessórios que só uso em festa =)

      beijosss

      Delete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...