Tuesday, 11 December 2012

Kryolan - Dermacolor quintett

Olá todo mundo!
Hoje o post é sobre o meu corretivo favorito do momento!
É da Kryolan, uma marca de cosméticos alemã e eu comprei na Charles Fox em Londres - post aqui!

Hello you all!
The post today is about my favourite concealer of the moment!
It's from Kryolan and I got it in London at Charles Fox - post here!
A paleta vem com 5 cores de corretivo e obviamente não são todas da cor da minha pele mas é bom ter mais opções já que podemos ficar mais morenas ou o inverso dependendo da estação do ano!

Eu uso duas cores para corrigir as olheiras e iluminá-las e funcionam super bem!
O corretivo tem textura cremosa e cobertura alta e é bem fácil de aplicar e pode-se criar camadas para aumentar a cobertura ainda mais e cobrir manchas e olheiras.


This palette comes with 5 shades of concealer and obviously not all shades match my face colour but it's good to have more to choose from as you can get a bit tanned or the other way around!

I actually use just two of the shades to highlight and conceal my eyes and they work perfectly well!
They have a creamy texture and a heavy finish and it's very easy to apply more layers of them to cover up more blemishes or dark circles.






Em dias mais quentes eu notei que a textura cremosa fica mais macia e derrete facilmente mas não afeta o acabamento na pele, somente na paleta.
Venho usando-o a 4 meses e digo que ele não acumula nas dobrinhas.

On warmer days I've noticed that the creamy texture becomes softer and melts easily but that doesn't effect the finish on the skin at all, that happens only on the palette.
I've been using this product for more than 4 months now and I can say it doesn't crease and stays into place very well.

1. Pele limpa/Clean skin          2.Corretivo/Concealer   3.Corretivo+base/Concealer+ foundation

Acho que funciona super bem e comprarei outro assim que o meu acabar, porém não me lembro ao certo o preço que paguei mas foi algo em torno de £30.00 (mais ou menos R$95.00)!
Os produtos da Kryolan não são muito baratos mas tem excelente qualidade e valem o investimento!
Vale lembrar que a paleta vem em outras cores mais claras e mais escuras!
Alguns produtos você pode encontrar no site brasleiro da marca, aqui.

I think it does its work perfectly well and I will definitely buy another one when mine finishes.
I don't really remember the exact price I paid for it but it was around £30.00!
Kryolan products aren't cheap but they are so good that you don't even have to think to make an investment!
It's good to remember that you can also find this palette in other lighter or darker colours!

6 comments:

  1. Menina, abafa. Lá vende só Kryolan?

    Tem um tempão que eu queria testar essa marca, eu tenho bastante dobrinha debaixo do olho e tudo na vida acumula, com primer, sem primer, com pó ou sem pó :'(

    Maldita hora que eu fui ler esse post, o rombo na minha conta bancária agora já tá garantido iauehaiueha

    Beijoca,
    Babi.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Hahaha!!! Lá onde?! No site brasileiro sim, e tem aqui neste link http://kryolan.com.br/pontos.htm os pontos de venda em São Paulo! e outras capitais!

      Fora do Brasil é mais fácil de encontrar =)

      Outra dica legal para você testar é o Stay Don't Stray da Benefit. Ele é feito especialmente como primer de corretivos abaixo dos olhos e este encontra em miniaturas em kits , mais barato =)
      Não custa tentar neh?!

      Eu já desisti da conta bancária, sempre invento uma coisa nova pra comprar hahahaha

      beijooo

      Delete
  2. Parece difícil usar. rs Tem o amarelinho para olheiras....
    Vc viu aquele quarteto de corretivos Avon? Será que é bonzinho? Preço amyyyygo! hahah

    ReplyDelete
    Replies
    1. Nem é! Dá para usar com o dedo ou pincel! espalha super facilmente!

      Já sim! MInha mãe comprou pra ela... eu não gostei muito não viu?! Achei o estojo pequeno, difícil de tirar o corretivo de dentro da divisória e ele em bem transparente! Preciso de coisas com cobertura alta então não resolveu pra minha mãe e nem pra mim! haha

      Acho que corretivo e base são as coisas que devemos investir mais para ter o resultado imaginado! neh?!
      Beijoss

      Delete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...