Monday, 3 December 2012

Color Tattoo - Tough as Taupe and Rich Mahogany

Como vocês já sabem, eu amo as sombras Color Tattoo da Maybelline e não pude me conter em comprar mais duas na minha última viagem!

As you already know I love these color tattoo eyeshadows from Maybelline and I couldn't help myself of buying to more on my last trip.
Vocês podem ver as outras cores que tenho aqui and aqui

You can check the other colours I got here and here.
Dessa vez escolhi uma com acabamento fosco (Tough as Taupe) e outra acetinada (Rich Mahogany). Elas são lindas e a qualidade é a mesma das outras, dura para sempre!

This time I got a matte finish colour (Tough as Taupe) and a bright finish one (Rich Mahogany)! They look really amazing and the quality is the same as the others! Lasts forever! =)

Preço:
Roana Hernandez - R$28.00
Price:
Ulta - US$ 6.99
Boots UK - £ 4.99

4 comments:

  1. Lívia super fã da Color Tattoo hein? Li num blog que até final do mês a Maybelline deve anunciar a linha de primavera, provavelmente com novas cores (talvez limitadas). Da última vez que lançou limitada eu queria muito um nude matte, era perfeito pra base de sombra :/ Mas esgotou super rápido!

    Espero que pra primavera surjam com mais alguns matte e umas cores clarinhas *-* Eu ainda não me acertei bem com a minha roxa, não consigo usar sozinha, sempre aplico sombra por cima lol

    =*****

    ReplyDelete
    Replies
    1. Sou né?! Eu gosto muito das cores que tem!
      Ah nudes são fáceis de achar!
      Tem o paint pot da MAC tb que é otimo!

      Eu gosto de usar sozinha e super funciona viu?! Sem acumular!
      Passar menos e espalha com um pincel que dá =)

      Beijos

      Delete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...