Wednesday, 28 November 2012

Tutorial de maquiagem para festa

Final do ano chegando e uma idéia de maquiagem para as festas tão esperadas! Espero que gostem!

The end of the year is right on the corner so I decided to make a make up tutorial for the celebrations! Hope you like it!





Assista o tutorial aqui no youtube!

Watch the tutorial here on youtube!

Produtos usados:

Rosto:
-Oil Control Lotion - MAC

-The Porefessional - Benefit
-Base: Matchmaster Foundation - 3.0 - MAC
-Corretivo: Camouflage Creme - Dermacolor Quintett
-Pó: Sheer Finish Pressed Powder - Pale Yellow - Bobbi Brown
-Pó: Stay Matte Pressed Powder - 001 Transparent - Rimmel London
-Blush: 041 Bronze - Rimmel London 
-Iluminador: Cream Highlight - Wicked - Urban Decay
-Mineralize Charged Water - MAC

Olhos:

-Lápis para sobrancelha: Eyebrow pencil - NYX
-Fita adesiva
-Primer de olhos: Eyeshadow primer potion - Original - Urban Decay
-Naked Palette - Buck, Creep, Virgin, Sin - Urban Decay
-Pigmento Blue Brown - MAC
-Delineador: Fluidline Blacktrack - MAC
-Lápis de olhos: Powerpoint eye pencil - Engraved - MAC
-Cílios postiços - NYX
-Super extend extreme mascara - Avon


Products used:
Face:

-Oil Control Lotion - MAC
-The Porefessional - Benefit
-Matchmaster Foundation - 3.0 - MAC
-Camouflage Creme - Dermacolor Quintett
-Sheer Finish Pressed Powder - Pale Yellow - Bobbi Brown
-Stay Matte Pressed Powder - 001 Transparent - Rimmel London
-Blush 041 Bronze - Rimmel London 
-Cream Highlight - Wicked - Urban Decay
-Mineralize Charged Water - MAC

Eyes:

-Eyebrow pencil - NYX
-Sticky tape
-Eyeshadow primer potion - Original - Urban Decay
-Naked Palette - Buck, Creep, Virgin, Sin - Urban Decay
-Blue Brown pigment - MAC
-Fluidline Blacktrack - MAC
-Powerpoint eye pencil - Engraved - MAC
-False lashes - NYX
-Super extend extreme mascara - Avon

8 comments:

  1. Que lindaaaaaa, adorei a dica. Ainda mais agora final de ano, são muitas festas para ir :)
    Eu preciso voltar a fazer makes, senão eu perco o jeito (se é que tenho haha)


    Adorei!

    Beijos
    O Fantástico Mundo de Jess

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada Jess!!!
      Nem fala! Tive 5 casamentos para ir! Muita criatividade viu hahahah

      Volta sim, maquiagem faz milagres pra gente!!!

      beeeijos

      Delete
  2. esse bluebrown é mto rykeza
    quando o seu acabar me fala que te dou mais =)
    bjossss

    ReplyDelete
    Replies
    1. Você viiiu que eu falei de você no viiiiideooo???

      Obrigada amigaaaaa!!!

      Eu to in love por ele hahaha

      beiiiijoooo

      Delete
  3. Suas sobrancelhas são LINDAS! Quem dera eu com uma sobrancelha cheiona dessas! A make ficou linda, pena que eu não tenho habilidade nenhuma iauehaoieuha

    Beijoca!
    Babi.
    uaimenina.blogspot.com

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oi Babi! Muito obrigada!!!

      Sofro um pouco para tirar o indesejado viu ?!?! hahaha...

      Veja o vídeo e vá treinando que uma hora vc consegue =)

      beijos e obrigada pela visita

      Delete
  4. Arrazou!!! Preciso praticar urgente! hahahah
    Bjos

    ReplyDelete
    Replies
    1. Siiim!! Precisa mesmo!!!
      Agora estou com tempo se quiser marcar o curso!
      beijoss

      Delete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...