Monday, 19 November 2012

Sleek Palette - Ultra Mattes V2

Oi gente! Mil anos sem postar! Finalmente de volta do feriadão com um post para mostrar a paleta que a Sandra do Beauty Balm me mandou naquela caixinha post aqui!

Hey guys! Long time no see! Finally back from a 4 day holiday here in Brazil with this post to show you a palette that Sandra from Beauty Balm have sent to me in that amazing box - post here!
Na verdade, eu pedi a Sandra que compra-se uma para mim pois queria muito uma paleta com acabamento matte/fosco. Digamos que eu amo minhas paletas da Urban Decay mas quase todas as sombras tem acabamento shimmer ou acetinado e eu precisava de outra paleta com acabamento fosco também e esta paleta é perfeita!

I actually asked Sandra to get this palette for me because I really wanted a matte finish palette, I mean I love my Urban Decay palettes but most colours have shimmer or satin finish and I needed something matte too and this palette is perfect!
Eu adorei os tons da paleta, fica muito fácil misturar os tons nudes e com os escuros e criar vários looks diferentes.

I adore these dark tones and the nude tones together, it's very easy to create a whole bunch of different looks.
As sombras esfarelam bastante mas não caem tanto no rosto quando aplicadas e a pigmentação é excelente, mesmo a cor branca.
Sempre gosto dos produtos da Sleek, eles tem um preço excelente e o produto tem boa qualidade.

The eyeshadows are a bit powdery but they don't leave too much fall outs and the pigmentation is amazing. Even the white colour is very well pigmented. 
I always like Sleek products, they have this great price and you get an excellent quality product.

Preço:
Sleek Makeup - US$9.99 (entrega no Brasil)

Price:
Sleek Makeup USA - US$9.99
Superdrug - UK - £7.99

2 comments:

  1. Ameeeeeeiiiiiii essa palette, quero muito!!! E o prço é ótimo, hein?
    ps: desculpa o sumiço!!

    beijo!!
    Kathy

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eh linda neh?!?!

      Eu tb ameeei, estou usando direto!!!

      Nada! Imagino q esteja super busy!!

      beijooo

      Delete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...