Thursday, 8 November 2012

Santa Lolla para C&A!

Hoje é dia de post fresquinho!
Acabei de chegar do BH Shopping onde felizmente estava acontecendo o lançamento da coleção da Santa Lolla para C&A!
Por sorte consegui chegar antes do shopping abrir, pois o costume é a loja encher e nunca ter nada para escolher. 
O estranho foi que dessa vez não tinha tanta gente assim! Cheguei com mais algumas mulheres e esperamos uns 5 minutos para a C&A abrir e sem desespero, loucura e com muita educação e camaradagem, todo mundo foi escolhendo suas peças e trocando umas com as outras, números de sapatos e opiniões!
Claro que em BH é impossível não encontrar um conhecido, e além disso acabei conversando com pessoas novas e interessantes! Todo mundo antenado na moda!
Eu fiquei surpresa com a coleção, achei muito bem segmentada, tinha item para todos os gostos, da mais ousada no brilho e onça a mais hippie chic. Preto, caveira, estampa de onça, candy colour, texturas...
Logo na vitrine vi a carteira que já estava desejando desde que divulgaram a coleção e consegui pegar uma para mim! Yay! 

Os sapatos eram lindos, infelizmente não consegui a sandália de onça no meu número, mas acabei escolhendo peças bacanas, no estilo que eu tanto gosto -tudo com tachinha- não pode faltar!!!

Concluindo, adorei a experiência de ir a loja cedinho, escolher com calma o que queria e conhecer gente nova,  achei os preços bacanas, os materiais e acabamentos muito bons. Valeu a pena!
No final da aventura fashion, eu escolhi meus itens favoritos que foram:
-cinto de tachinha prata
-barrigueira com tachinha dourada
-peep toe com spike preto
-capanga com spike
-scarpin com laçinho e spike
Além desses, a sandália de onça T.T

E selecionei os que eu queria mais, para levar:
-cinto de tachinha prata: R$59,90
-scarpin de laço com tachinha: R$99.90
-capanga: R$89.90

Ah, a fila do caixa estava super tranquila! Não gastei nem 10 minutos para pagar e gostei também das embalagens! A sacolinha verde foi feita para a coleção da Santa Lolla e os itens foram todos embalados em saquinhos individuais de TNT com o logo das marcas.

Aviso dos sapatos: Eu e outras meninas tivemos alguns problemas com o tamanho dos sapatos!
O meu número é 35 e todos os 35 que experimentei ficaram largos mas os 34 ficaram apertados! Optei pelo 35 e vou usar com uma meia palmilha de silicone!
Então cuidado na hora de comprar! Experimente para não levar o tamanho errado!

E aí? O que vocês compraram? Gostaram dessa coleção?

Segunda feira dia 12/11 tem mais! Coleção da Dress To e dia 22 sai a coleção da Mixed!
Até mais!

6 comments:

  1. Puxa... acabou que não fui e nem vou poder ir hoje.
    Medo de não encontrar as coisas que vi nas fotos e gostei. Vc fez ótimas escolhas. :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ish sério?!
      que chato!!!

      Vai logo menina!! Valeu demais!!!

      beijosss

      Delete
  2. LÍVIAAA! Como tá a situação no quesito bolsas? Eu não encontrei a bolsa verde-nude que eu queria (que aparece aí na foto do lado das azul-nude) T_T Eu fui em 3 C&As hoje louca por essa bolsa (e pela carteira preta de tachinhas, não essa sua, uma outra que também tinha em verde e azul).

    Aqui foi uma loucura só! Me irrita tanto essas coleções limitadas >_< Na da Andrea Marques perdi a blusa verde diva que eu tanto queria! Agora tô vendo como vou conseguir a bolsa T_T Devia ter ido cedinho na C&A do Shopping Iguatemi, a moça disse que tinha até a hora do almoço (quando a mulherada deve ter invadido a loja).

    E eu não consegui a bolsa, mas comprei uma sapatilha preta-nude com tachinhas e caveirinhas, extremamente confortável. Mas tive o mesmo problema que você e outras blogueiras, o 38 ficou grande o 37 um pouco mais apertado. Como tenho sapatilhas similares, eu sei que elas laceiam, além do mais muitas vezes uso meias o que faz a sapatilha deslizar. Acabei levando a 37, mais apertada porém extremamente macia e confortável ^_^

    =*****

    ReplyDelete
    Replies
    1. O quesito bolsas foi história!
      Foi a primeira coisa que acabou na maioria das lojas e foram poucas que vieram para cá viu?!
      Eu consegui uma porque era meu objetivo inicial pegar esta bolsa hahaha senão ia ficar sem!

      Na coleção da Andrea Marques eu consegui comprar 3 coisas e adorei!
      Não sei porque não postei aqui hahaha

      Beijoss

      Delete
  3. Não consegui comprar nada. Tive problemas com a numeração. Não caí de amores por nada nada. Estava de olho no tênis. Estou precisando de um calçado para usar nos dias de chuva. Achei lindinho, mas não curti o material e não achei confortável. :(
    O sapato que vc comprou é macio, né? Mas o 35 ficou grande demais. Preferi não arriscar.
    Beijão

    ReplyDelete
    Replies
    1. Todo mundo teve problema com os sapatos!
      eles fizeram uma forma muito esquisita viu?! Não entendi!
      O meu é macio mas vou ter que usar palmilha para caber direitinho =/

      beijo

      Delete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...