Monday, 5 November 2012

Pantene - Liso extremo



Faz alguns meses que escolhi este produto como meu favorito.
É um hidratante capilar de 3 minutos e seu propósito é deixar o cabelo mais liso por mais tempo.

This hair product has been my favourite for months now.
It's a 3 minute hair moisturiser and its purpose is to let the hair straight for longer.

Lembram que postei sobre o Aussie 3 minute miracle? Este é um similar, ele te dá um resultado em 3 minutos mas além disso tem o efeito alisador.

Remember that I've posted about Aussie 3 minute miracle? This one is a bit similar, it gives you a result in 3 minutes too but it also has this extreme straight hair effect.
Como tenho usado-o por bastante tempo, posso dizer que antes estava acostumada a usar chapinha mas agora com este produto meu cabelo fica com o mesmo efeito apenas com o secador.

Since I've been using it for a long time now, I can tell you that I was used to use a straightener but after this product my hair has the same effect with just a blow dryer.

Para mim tem sido ótimo, pois posso comprá-lo no Brasil por um preço ótimo.
Só para lembrar que se você quiser usar babyliss, não use este produto quando for lavar o cabelo pois o cachos não vão durar muito, eu já tentei.

For me it's been amazing as I can buy it in Brazil for a very small price.
Just remember that if you want to curl your hair don't use this product when you wash it because the curls won't last for too long, I've tried that already.

Preço: por volta de R$10.00
Price:
I couldn't find this exact same product at Boots but I'm sure there is something similar to it!

4 comments:

  1. Pantene é bacana. Gosto do Shampoo e condicionador Liso Extremo. Não botava fé na máscara. Muito bom quando a gente encontraa coisas BB. Usei a máscara Liss Ultimate da Loreal Professional e achei tão fraca. Alias, não estou gostando de quase nada da linha profissional Loreal. Mas vou usar tudo até o fim. Potões de 500g :( hahahahah
    Beijo

    ReplyDelete
    Replies
    1. Pois é! Eu sou meio mão de vaca com produto de cabelo!
      Pq sempre comprei os baratos e nunca tive problemas!
      acho os produtos da L'oreal meio caros para investir sem ter certeza!
      prefiro arriscar os baratos hahaha

      O negócio é achar o efeito que você deseja e manter uma rotina de cuidados!
      Nem o mais caros dos produtos vai fazer milagre se a gente nunca hidrata o cabelo ou seca da maneira certa não é mesmo?!


      Boa sorte!!!
      Depois tenta a linha da Tressemme ( nao sei se eh assim que escreve)
      eu adoro!!!]

      beijossss

      Delete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...