Tuesday, 6 November 2012

OOTD / Look do dia - Casamento

Aí está mais um look do dia, dessa vez um look mais clássico! Usei para ir ao casamento do meu primo Rafael! Resolvi fazer um penteado parecido com o do outro casamento que fui, porém optei por um topete de lado.

There it is another OOTD, this time it's a classical look! I've worn it to go to my cousin's wedding! I decided to make a similar up do to the one I've done to the other wedding I went to but this time my bangs are on the top of my head.
Comprei o vesitod de última hora pois a roupa que eu ia usar, esqueci de buscar na costureira hehehe... mas acabei encontrando algo no meu estilo e sim ele já veio com este broche.
E aí gostaram? Se quiserem tutorial, avisem!

This dress was a last minute buy because the one I was suppose to wear I forgot to pick up at the dressmaker's T.T but in the end of the day I could find something that I like and it came with this brooch.
If you want a tutorial on the hair and makeup, let me know!
Vestido - Art Blue - Belo Horizonte
Sandália - closet da minha mãe
Brincos - closet da minha mãe
Anéis - Forever 21 e closet da minha mãe

Dress - Art Blue - Brazil
Heels - mum's closet
Earrings - mum's closet
Rings - Forever 21 and mum's closet

7 comments:

  1. Ei Li!! Ta linda!!!
    O seu vestido parece muito com o que eu comprei pra ir pro casamento da Zane!! Mas o meu e preto!!
    E tava na maior duvida de como fazer meu cabelo e make! Adorei esse penteado! E dificil de fazer? Sou uma negacao em penteados, so faco rabo de cavalo e coque!! hahaha

    Ta linda!

    Bjao,
    Lo

    ReplyDelete
    Replies
    1. EI Ló!
      obrigada!!!
      Sério? Bom saber que vou com outro pra gente não ir igual hahaha!!!
      O penteado não é difícil de fazer não!
      Em mim deu um trabalhinho pois meu cabelo é grande demais!
      Vou ver se faço um tutorial dele!

      beijoooo

      Delete
  2. Que maquilhagem linda!
    Adorei :)
    ___________________________________________________
    Raquel Mendes
    www.beautyfantasist.blogspot.com

    ReplyDelete
  3. Tá lindíssima!!!!!
    Este esmalte é verde? Que lindo.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada querida!!!

      São dois esmaltes que usei da Risqué, eles são furta cor!
      tem aqui!!!
      http://headsandnails.blogspot.com.br/2012/07/nails-of-week.html

      beijos

      Delete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...