Friday, 9 November 2012

Nivea - Demaquilante bifásico Double Effect


Dica BBB do dia!
Este é um dos demaquilantes bifásicos mais baratos que já usei!
Acho a dica boa pois é super fácil de encontrar em farmácias.

Cheap tip of the Day!
This is one of the cheapest makeup removers I’ve ever used!
 I thinks it’s a nice tip as it is to easy to be found in drugstores.

Além de ser barato, ele tem boa qualidade, este é meu segundo  pote e posso dizer que não arde meus olhos e retira a maquiagem de maneira eficaz.
Outra vantagem é que pode ser usado em todos os tipos de pele.
Para usar, deve-se agitar o pote bastante até os dois liquidos se misturarem bem, coloque em um algodão e passe no rosto e área dos olhos também.

Besides being cheap, it has good quality. This is my second buy and I may say it doesn’t make my eyes burn and it takes all the makeup off very effectively.
Another advantage is that it can be used on all skin types.
To use it, you must shake the container a lot to blend both fluids very well, then put a bit of product on an cotton pad and run it into your face and eyes too.
Preço:
Eu paguei 19.95 em Belo Horizonte mas acho que pode variar um pouco!

Price:
Boots - UK - £3.59

0 comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...