Thursday, 22 November 2012

MIXED para C&A

Última coleção da C&A deste ano!
Estou pasma até agora com a falta de educação das mulheres. Antes mesmo dos portões abrirem, muitas estavam ajoelhando para passar por baixo deles. T.T how come dude? 
A maioria de sacola da C&A na mão atropelando umas as outras para pegar uma peça de roupa na arara que estava CHEIA e basicamente tinha para todo mundo.
Ainda bem que a coleção não me animou tanto porque eu não ia enfrentar titãs para pegar uma simples calça ou uma blusa, never!

Sim, é verdade, a coleção da MIXED foi a pior das 3 deste mês, na minha humilde opinião. Não é porque não gosto tanto de cores, mas achei as estampas bem fraquinhas e muitos dos tecidos deixaram a desejar. Tudo muito lindo nas fotos mas ao vivo...
Mais uma vez, escolhi as peças que queria na internet, entrei na loja com muita calma e horrorizada e peguei os 3 itens e fui experimentar. Tirei fotos apenas das peças e acessórios que nomeei de favoritos mas no final, levei só duas coisas, afinal de contas precisar comprar ninguém precisava, era só porque era uma coleção especial e eu resolvi economizar hahaha... 

No final da história fiquei com estes itens:
Sapatilha cap toe: R$79.90 (super confortável, queria a preta mas não tinha na loja)
Vestido com saia bordada: R$149.90

E vocês enfrentaram a loucura? Ou vão comprar online?

ps: Ouvi um funcionário dizer que ano que vem tem parceria da C&A com a Ágatha! \o/

8 comments:

  1. Ei Livitaaaaaaaaaaa!
    Tava doida pra ir na loja hj, mas juro que me deu preguiça de brigar por uma peça de roupa...
    Bjos! Mariana.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ei Mariana!!!

      Nem me fala! Foi um horror! Mas parece que ainda dá para achar alguma coisa neh?!

      beijoss

      Delete
  2. Minha bolsinha ali. hahahahahh
    A Jaqueta de couro veste mal. oq vc achou? Encontri uma 36 e deixei lá. Muito estranha a modelagem.
    Tb não curti. Estou boba com a mulherada maluca.
    Bjos

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ela é liiinda!!!
      Eu gostei da jaqueta mas era dourada neh?! E eu já tenho duas aí não levei!

      Eu queria muito o colar prata mas não achei =(

      O povo desceu do salto mesmo com esta coleção, um horror!!!

      beijos

      Delete
    2. Lívia. Fui na C&A daqui do Centro ontem. Tem o colar ainda.
      bj

      Delete
    3. Ai que bom que conseguiu o colar!

      Eu não vou comprar!
      Gastei deeemaaaaisss
      hahaah

      so ano q vem agora!!!

      beijos e obrigada

      Delete
  3. Nossa Lívia, aí também tava uma guerra? Eu tive sorte de não ter que brigar por peças, era a única gordinha ali hahahaha Mas a fila do provador estava froids. Tinha menina experimentando ali na porta mesmo pra agilizar lol Quem veio com amiga ainda botava a coitada na fila e saia na caça. Olha, só vi mulheres doidas assim quando saiu a coleção Maria Filó. Não pensei que a da Mixed causaria tanto alvoroço.

    Ainda bem que não tinha mais dessa sapatilha, se não eu ia acabar me rendendo hahahaha O vestido preto também não tinha mais, nem o bege x_x Se tivesse teria levado, tá lindo!

    Ah eu curti a jaqueta de couro e o shorts, só que sou uma pessoa extremamente calorenta e que gosta de mobilidade. Couro não funciona pra mim, infelizmente ._.

    Eu acabei levando só uma blusa, veja bem hahahaha Mas achei uma saia da coleção da Dress To e... levei também <3

    Agora vou dar um tempo, quero passar longe dessas coleções x_x

    =*****

    ReplyDelete
    Replies
    1. Nossa que horror!!! Td caótico!

      Estou pasma até hoje, juro!!!

      Nossa, couro eh tudo de bom! Dá uma procurada q vc ainda acha um couro de pelica que eh mais maleável! Aposto que vc acha!!!

      Que bom que conseguiu comprar coisas das outras colecões!!! Mta sorte!!!

      tb estou pobre! Vamos ignora-las hahaaha

      beijos

      Delete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...