Monday, 26 November 2012

MAC Pigments

Porque pigmentos nunca são demais! hahaha então sim, comprei mais 4 deles no site da The Body Needs! Estou apaixonada com as cores mesmo uma delas não sendo exatamente a cor que eu esperava.
Eles têm um acabamento excelente e eu acho que vou investir mais em pigmentos! Sempre costumo esquecer de usá-los já que não estão uma paleta e precisamos de abrir um por um mas o acabamento é tão incrível que vale todo o trabalho!

Because pigments are never enough hahaha... so yes, I bought 4 more of them on The Body needs website! I am in love with all the colours even one of them not being exactly the colour I thought it would be.
They have these amazing finish and I think I will be soon investing more in pigments! I used to forget to use them as they are not in a palette and you have to open one by one but they have such a great effect that it's all worth the trouble!

Dessa vez escolhi as cores: Vanilla, Frozen White, Teal and Golden Olive!
A primeira e a segunda são bem parecidas e boas para iluminar a diferença está no brilho, uma é mais dourada e a outra mais azulada!
Dá para fazer uma maquiagem para festa com todos estes pigmentos! O que acham de um tutorial?

This time I'd chosen 4 colours: Vanilla, Frozen White, Teal and Golden Olive! The first two are very similar and good for highlighting the difference is on the colour of the reflex one is goldish and the other is blue!
I think we can actually make a party look with all of those! What about a tutorial on that?

Preço:
Flavinha Alonso - R$ 15.00 cada
The Body Needs - US$ 2.49 cada (entregam no Brasil)

ps: outros pigmentos neste post aqui

Price:
The Body Needs - US$ 2.49 each 

ps: other MAC pigments here

2 comments:

  1. Eu tenho quatro pigmentos da Mac, que veio naquele globo da coleção Holiday 2011, mas nem sempre consigo usá-los direito. Acho eles lindos e bem pigmentados... o problema é na hora de aplicar, acho que vou começar a usar pincel-esponja porque com o normal não funciona x_x

    Alguma dica, Lívia?
    Total apoio tutorial e morri de amores por esse Teal *0* Também sou doida pra comprar o Vanilla, é tão lindinho~

    =*****

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eles são incríveis tb neh?!

      Eu uso o pincel chato mesmo! eu odeio pincel esponja, morro de ódio pq eles rasgam hahahahaha

      Hoje vou postar um tutorial usando um pigmento hoje e dou a dica de como não deixar cair no rosto!!!

      Beijooo

      Delete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...