Monday, 12 November 2012

Dress To para C&A

Mais um post fresquinho sobre as coleções especiais para a C&A!
Hoje foi o lançamento da coleção da Dress To e eu tive que trabalhar, mas uma amiga muito querida, a Fabi, conseguiu ir mais cedo e separar para mim as peças que eu queria experimentar! Yay!
Fomos a loja do BH Shopping e mais uma vez, não estava tão cheio e foi tudo muito tranquilo.
A Fabi conseguiu separar tudo que eu tinha escolhido pelas fotos, mas aí a gente analisou os tecidos, escolheu as melhores peças e no final eu decidi ficar só com três mesmo e ela também.
Eu escolhi:
-Macaquinho preto - R$89.90
-Vestido com babado - R$89.90
-Camisa regata com pregras preta - R$69.90
Assim como em outras coleções, os cabides eram brindes e eu aproveitei e levei os 3 que tinha direito, todos com a logo da Dress To e da C&A.
No geral, a coleção é bem bonita mas não é tanto do meu gosto, cores muito claras e fortes. Gostei dos tecidos mas muitas peças eram básicas demais, nada que não se vê na C&A todos os dias e em outras lojas também, mas fiquei feliz com o que escolhi.
Deixo aqui um agradecimento especial para minha amiga Fabi por ter me ajudado nas escolhas hoje! Foi divertido!
Até o próximo post de coleções para C&A no dia 22/11! See ya!

5 comments:

  1. Essa C&A é uma safada! Mal lança uma coleção, logo lança outra! Dessa vez eu acordei cedinho porque tinha exame de sangue e de lá já fui pro shopping huehehehe

    Eu gostei dessa coleção, aproveitei mais do que as anteriores, como a Maria Filó e Andrea Marques (que eu nem comprei nada porque tudo que eu queria tinha acabado num piscar de olhos). O único problema, ao menos pra mim, é que tem MUITAAAS regatas e tomara-que-caia x_x

    Ainda bem que sua amiga te ajudou viu? Porque por aqui a mulherada tava meio doida lol E você ainda levou um vestido AZUL! Devia ter levado mais roupitchas coloridonas, Li! Sair brilhando por aí xD

    =*****

    ReplyDelete
    Replies
    1. Fato! DInheiros que não acabam mais para acompanhar!!!

      Eu gostei tb mas mta cor pra mim neh hahahaha, eu curti o que você escolheu! Sua cara!
      Tive mta sorte da minha amiga ter ido mais cedo pois eu estava trabalhando!

      Menina vc vai ver aki ainda viu?! Comprei dois vestidos azuis ! hahaha

      beijoooo

      Delete
  2. Lindinhas as suas escolhas.
    Amei o macaquinho. Vou dar um pulinho lá. Curti, pelas fotos, um vestido com estampa de corações. Vou ver se encontro.
    Beijo

    ReplyDelete
  3. O vestidinho não serviu. O menor que tinha era 38 e ficou grange, largo, feio :( Mas ele é uma gracinha. Pena que sou tão pequena. hahahah
    Bjo

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ahh obrigada!!! Uma pena q vc nao conseguiu o vestido 36! A minha amiga tb eh super magrinha, o dela tb ficou meio larguinho mesmo 36 mas ela levou e vai ajustas as alças!!!

      beijosss

      Delete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...