Tuesday, 9 October 2012

Orlando: restaurantes

Oi gente!
Essa semana vou postar algumas dicas que tenho sobre minha viagem para Orlando, Flórida - EUA. Começando com alguns dos restaurantes que eu gostei bastante.

Hello you all!
This week I'll blog post about some tips I have from my trip to Orlando, FL - USA. Starting with some restaurants I went to and really enjoyed.

O Nick's Famous BBQ fica a mais ou menos 30 minutos do Magic Kindgom, ou seja, se você estiver com muita fome depois de passar o dia todo no mundo da fantasia dá para fazer um boquinha no caminho para o hotel.
Eles tem uma boa variedade de combos de carnes e frango e o lugar é bem legal e fácil de achar!
Na foto tem o prato que pedi: 1/4 de frango com batata doce e o famoso macarrão com queijo! Uma bomba de calorias mas muito bom!

Nick's Famous BBQ is about 30 minutes from Magic Kingdom meaning that if you're too hungry after spending the whole day in a Fairy tale you can grab a bite on the way to the hotel.
The have a variety of meat and chicken combo dishes, and the place is very cool and easy to find!
I've chosen 1/4 chicken with sweet potatoes and mac & cheese! Pretty good!

O restaurante mais velho da Flórida é o Columbia, então deu para ver a tradição do local assim que entrei, fica no 'bairro' Celebration onde vários famosos tem casas e além disso, também faz parte do complexo Disney. Se você não for para comer, passeie pela vizinhança, parece um mundo de boneca gigante! É lindo!

Columbia restaurant is the oldest in Florida, so you can see some tradition here, and it is placed in Celebration neighborhood where many famous people have houses, it is a part of Disney world too. If you're not going there to eat, check out around the area, it looks like a giant doll world.
Bom, o que eu pedi foi um peixe chamado Mahi Mahi grelhado com arroz Alfredo e platanos(bananinhas pequenas). Como entrada foi servido uma baguete francesa quentinha com manteiga que estava maravilhosa! Adorei o lugar e a comida!

Anyways, I've ordered for Grilled Mahi Mahi, a small fish with Alfredo's rice and platanos. Before the main dish they serve you a warm French bread with butter that is amazing! Love the place and the food!

Fast food é ótimo nos EUA! Não tem como ir nos EUA e não comer em pelo menos um fast food e como uma boa turista, fui ao MC D's and tive de ir conhecer o Taco Bell para experimentar a comida rápida mexicana, que por sinal é uma delícia!
A comida é SUPER barata, tem tacos, nachos, tortillas etc... Eu optei por uma pizza/tortilla com queijo e carne moída e nachos com cheddar! Tudo muito bom, e a parte legal é que muita coisa vem sem pimenta então você adiciona o 'hot' depois e `a gosto, assim agrada a todos!

Fast food rocks USA! There is no way of going to USA and not eating in a fast food restaurant at least once and as good tourist I went to Mc D's and I had to go to Taco Bell and try their mexican fast food that rocks by the way!
The food is super cheap, they have nachos, tacos, wraps etc... I ordered for tortilla/pizza with cheese and minced meat and nachos with cheddar! Very good and the interesting part of it is that most of the things come with no chilli so you add as much as you want, this way you can feel safe and ask for anything if you don't like spicy food!
Para terminar, minha aventura de comidas, o meu lugar favorito foi o Red Lobster!
Eu sempre quis ir neste restaurante e depois de alguns amigos também terem me indicado tive minha chance, yay!
Pelo nome já dá para adivinhar que o restaurante tem frutos do mar em geral, sendo lagosta(lobster) a especialidade da casa, mas não fique triste se você odeia frutos do mar, eles também servem frango e carne =)
Eu nunca tinha comido lagosta na minha vida até este dia... como perceberam sou meio chata para comer então o que pedi não estava no menu: lagosta, purê de batata, frango e arroz integral. Hummm.. quero mais! =)
O Red Lobster não é tão barato quanto um fast food mas não é tão caro assim, você paga de US$15 a US$22 por um prato -mais ou menos 40 reais- mas vale  cada centavo!
O restaurante é ótimo e a comida muito boa e outra coisa boa é que tem um onde você for, quase igual um MC D's hahaha....

To finish up my favourite food adventure was at Red Lobster!
I always wanted to go to this restaurant and some friends also told me to do so and I got my chance, yay!
By the name you can guess it has sea food in general being lobster a specialty, but don't be sad if you hate sea food, they also have chicken and meat =)
I'd never eaten lobster until this day...and as you can see I am a picky person so what I actually ordered wasn't on the menu of the house: lobster, mashed potatoes, chicken and organic rice. Hummm... I want more!
Red Lobster is not as cheap as fast food but it's not so expensive too, you might pay around US$15 to US$22 for a dish. Totally worthy! 
It's a very nice restaurant and the food is really good, another great thing is that you can find one everywhere you go, it's almost like MC D's hahaha...


Espero que gostem das dicas! Se tiverem outras, deixem aqui embaixo =) Beijos
Hope you like these tipsm if you have others let me know =) xx

6 comments:

  1. Livita!!!
    Vc me deixou com MTA vontade de comer Taco Bell!!! Que maldade!!!!! Tô com água na boca... Comi mto nessa última viagem minha, em NY!!!!
    Bjos!
    Mariana.

    Obs: Qdo vc foi pra Disney??

    ReplyDelete
    Replies
    1. Nossa nem fala!! É uma del icia né?!

      Aih q otimo, ainda não conheci NYC! Sou doida pra ir! Talvez numa próxima!!!

      Cheguei dia 1 de outubro =)

      Beijos

      Delete
  2. Queria muito ter comido no Taco Bell, mas não sei se tinha em NY porque lá reinava o Chipotle (fast food mexicano). Também não consegui comer lá porque toda vez que tentava almoçar ou jantar, o restaurante estava cheio e com uma fila quilométrica >_<

    De todos o que me deu vontade de conhecer foi esse Columbia, por ser tradicional e ter uma atmosfera diferente ^_^

    Ai posts de comida me dão uma fome... huahahahaha Agora quero saber dos doces *-*

    =*****

    ReplyDelete
    Replies
    1. Mentiiira que você não comeu!!!
      Que chatooo!!!
      Não conheço este que falou mas fiquei curiosa!!!


      Uma graça este Columbia! Postarei fotos de look do dia no lugar! Super lindo!!!
      A comida oootima tb!!

      Tb to com fome hahaha

      Postarei doces no post do Magic Kingdom

      beijoss

      Delete
  3. Replies
    1. They are more likely to make us eat hahahaah

      thanks Anet
      xx

      Delete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...