Tuesday, 16 October 2012

Orlando: Look 3 - Milenia

Outro look de verão para o lugar mais quente do mundo ou pelo menos parece ser o mais quente.
Este foi um dos meus looks favoritos da viagem, talvez por ter comprado a roupa lá mas acho que também porque são bem confortáveis!

Another summer look for the hottest place in the world or at least it seems to be
This is one of my favourites outfits of this trip, maybe it's because I bought the clothes there and they were brand new but also because they are very comfy!
Blusa - Forever 21 - Orlando
Shorts - Forever 21 - Orlando
Pulseiras - Forever 21 - London
Sneakers - Arezzo
Bolsa - Mango - Londres

Top - Forever 21 - Orlando
Shorts - Forever 21 - Orlando
Bracelets - Forever 21 - London
Sneakers - Arezzo - Brazil
Bag - Mango - London


2 comments:

  1. Não aguentou ficar de calça né? hehehe As vezes acho que o calor deles é até pior que o nosso x_x

    Adorei a blusa e o shorts *-* Achei legal essa parte do nó, ficou com um caimento bonito e é diferente ^_^ Você quem amarrou assim ou é da blusa mesmo? E o shorts é de crochê?

    =*****

    ReplyDelete
    Replies
    1. Na verdade eu queria usar o short hahahaha

      Mas não ligo muito para o calor em questao de calça ou sapato!
      Eu não uso sapato aberto tipo rasteira nunca então não tem tanta diferença! Acostumei sabe?!

      A blusa vem assim, ela tem tipo um plissado que é pregado com um nó no decote!
      Eu tb adorei

      E o short é um tecido tipo bordado com paete, não chega a ser um crochê não!

      beijoooo

      Delete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...