Wednesday, 10 October 2012

Orlando: Look 1

Olá gente!
A Flórida é quente demais para o meu gosto mas como eu não consigo me livrar do preto por completo, tentei fazer looks com peças menos quentes, com as roupas que levei na mala!
Na viagem para Orlando tirei fotos dos looks que usei e vou postar todos aqui!
Espero que gostem!

Hey guys!
Florida is way to hot for me but as I can't get rid of black completely I tried to sort out some looks with the clothes I had in my luggage!
I've taken pictures of my outfits that I wore in Orlando and I'm going to post each of them here! 
Hope you like it!
Desenterrei esta calça do armário, até que é simpática e usei roupas confortáveis já que andei o dia inteiro no calor e como queria espaço na mala para as compras, levei somente esta bolsa e 3 sapatos.

I forgot I had these trousers, they are ok right?! I tried to wear only comfy clothes as I walked around all day long in a 40 C spring/summer weather and as I wanted a lot of space in my luggage for my shopping I chose to take only this bag and 3 pairs of shoes.
Blusa - Farm
Calça - Renner
Sneakers - Arezzo
Bolsa - Mango - Londres
Anel - Mercado - BH 
Bracelete - H&M - Londres

Shirt - Farm - Brazil
Trousers - Renner - Brazil
Sneakers - Arezzo - Brazil
Bag - Mango - London
Ring - Mercado - Brazil
Bracelet - H&M - London

10 comments:

  1. De sneaker no calorão!? Corajosa! Eu sofri em NY com o calor, mas imagino que na Florida seja pior x_x Pelo menos usou regata e legging, que são fresquinhas e confortáveis ^_^

    Gostei da bolsa *-* Tô precisando de uma bolsa assim, só que nude.

    =*****

    ReplyDelete
    Replies
    1. É menina!!! Eu não uso rasteirinhas, nunca! não gosto pra mim! E sandália de salto pra turismo nEVER hhahah...

      Eu jah acostumei com botas e sapatos fechados para o calor! Eh tranquilo =)

      Olha no EBAy q tem umas lindas

      beijos

      Delete
  2. Parabéns pelo post. Adorei o look, amiga! Combina com qualquer passeio e ainda dá para usar em uma esticadinha à noite. Achei linda a sua calça. Comprou aqui ou lá? (:
    Beijos. Fabíola

    ReplyDelete
    Replies
    1. EEE que bom q gstou do post!!!

      Eh verdade!!

      A calça é da Renner amiga!!!

      beijos

      Delete
  3. hahaha tenho tipo a mesma calça da renner, só que versão cobra hauhauhuha
    depois a gente sai de turminha hauhauhaua

    ReplyDelete
    Replies
    1. Seeerio???
      ai q linda!!!

      Tb quero! hahaha

      Adorei! vamos sair de turminha anos 80 hahaha

      beijos

      Delete
  4. Esta calça é legging? Linda!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ei Tati! é sim! de algodão, levinha!

      Delete
  5. Amei a calça!!!!!!!
    Bjos!
    Mariana.

    ReplyDelete
    Replies
    1. É linda neh e super confortável!!!

      Obrigada,

      beijos

      Delete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...