Monday, 29 October 2012

NYX eyeshadows - Frosted Ocean and Black

Faz um tempo que comprei essas sombras pois queria testá-las desde que vi resenhas positivas em outros blogs.

It's been a while since I've bought these eyeshadows! 
I wanted to try out Nyx's ones since I've read some good reviews about them. 

As duas cores que comprei foram: ES 40A Frosted Ocean and ES 01 Black.

These two colours I got are: ES 40A Frosted Ocean and ES 01 Black.

Eu achei as duas cores lindas e além disso a textura é ótima, super macia e aveludada.
I think they look amazing, their texture is very soft and velvety.

Elas são super pigmentadas e baratas então não vejo nenhum voto contra.
Como podem ver nas fotos acima, você pode optar em não usar primer já que a diferença é mínima.
Eu comprei as minhas sombras no Cherry Culture, mas existem vários sites nacionais que vendem também.
E aí, já experimentou alguma sombra da NYX?

They are super pigmented and cheap so there are no cons for these two things at all.
As you can see on the pictures above, you can choose not to use a primer because it doesn't make much difference =)
I bought my eyeshadows at Cherry Culture but it's easy to find in many websites.

2 comments:

  1. As sombras da Nyx são show! Minha bestie tem umas 3, uma delas eu acho que seja essa Frosted Ocean, porque é azulada com uns brilhos divos *-* Eu fiquei encantada! Mas ainda não comprei sombras pra mim, são tantas cores e acabamentos que não me decidi lol

    Achei o preto super decente também! Não é um preto Sugarpill, mas pelo preço, vale super a pena!

    =*****

    ReplyDelete
    Replies
    1. Nem me fala!
      Cor demaaaaisss!!! O preto é MEGA decente!

      O engraçado é que olhando o da Sugarpill e este na embalagem, da a impressão que este é mais preto, mas acho que a fixação da Sugarpill é melhor!
      Os dois com primer resolvem! hahaha

      Beeeijos

      Delete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...