Thursday, 4 October 2012

Kit de Batons Malvadas - Tracta


Sim, eu sei que prometi postar sobre esses batons faz mil anos mas enfim, sempre tem mil coisas para fazer e eu esqueci =X sorry!

It’s been forever since I have promised to post about these lipsticks, but I had a thousands things to do and forgot about them =X sorry!!!
Como as sombras que postei, esses batons da Tracta também são meus primeiros da marca e novamente fiquei impressionada com a qualidade.

Just like Tracta’s eyeshadows, these lipsticks are my 3 first of the brand and as the other products I am really impressed with their quality.
São batons macios e cremosos com cores lindas e pigmentadas, super fáceis de passar.

They are creamy, soft and very pigmented, super easy to be applied.
A embalagem é simples mas ok e a duração do batom é excelente! Dura mais de 3 horas na boca e mesmo depois de comer o batom se transfere muito pouco! Quando comprei, paguei R$45.00 tem neste post aquiE hoje você encontra o kit Malvadas no site da Farma Ervas.

The packaging is simple but ok and they last on the lips for a long time, about 3 hours and even after eating I still had lipstick on which means they don’t transfer very much!
When I bought mine I paid R$45.00 in this post here and today you can find this kit here!


Preço:

Price:

2 comments:

  1. Lindos demais!!!!!!
    Nunca usei nada da Tracta.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu adoooreeei as cores!!!
      Nem sei qual gostei mais !

      Eu tb não tinha usado nadaaa até mês passado hahaha

      beijos

      Delete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...