Wednesday, 3 October 2012

Glam Box - Setembro


Olá!
Me desculpem por não ter postado por 3 dias!
Eu estava nos EUA semana passada e tentei manter o blog ativo mas na sexta feira não tive tempo de postar, assim como Segunda e ontem! Mas agora estou de volta e vou postar sobre coisas que aconteceram semana passada e sobre a viagem,  obviamente!
Começando com esta caixinha Glam Box de Setembro que eu não gostei muito!
Ela veio basicamente com um tanto de amostrinhas que por sinal achei super chato desde que todas as outras vieram com produtos em tamanho normal também. Sendo assim, decidi cancelar minha assinatura pois acho que não vale o preço de R$50.00!

Hello you all!
Sorry for not posting for 3 days!
I was in the USA last week and tried to keep up with the blog posts but on Friday I didn’t have time Just like on Monday and yesterday! But now I am back on track and I’m going to post about things that happened last week and about the trip of course!
Starting with this September Glam Box which I didn’t like very much!
It basically came with a bunch of samples and that is very desappointing since all the others came with full sizes and samples together. So, I decided to cancel my subscription because it’s not worth the price (R$50.00)!
O que eu recebi:

-Miskito óleo de Ojon – para os cabelos
-Sisley Phyto Teint Éclat - base
-Sisley Phytobuste Aromatique 
-Hidrafil – gel e loção cremosa para o rosto
-SpectraBan T – FPS 30 Ultra – protetor solar
-Batom da Vult na cor 12
O que acharam da caixa?

What I got:
-Miskito Ojon Oil (hair oil)
-Sisley Phyto Teint Éclat
-Sisley Phytobuste Aromatique
-Hidrafil – gel and face lotions
-SpectraBan T – FPS 30 Ultra – Sun screen
-Vult Lipstick
What do you think of this box?

2 comments:

  1. péssima! fez bem em sair fora!!!

    ReplyDelete
  2. Não foi?!
    50 reais jogados fora!
    E to cheia de coisas pra testar vencendo!
    Acho que vou ficar sme assinar por uns tempos =)

    beijosss

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...