Wednesday, 26 September 2012

Super extend extreme mascara - Avon

Outro presente da Sandra do Beauty Balm!
Não tenho certeza se tem esta máscara no Brasil, pelo menos no site não achei, mas é ótima e fácil de usar!

Another nice gift that Sandra from Beauty Balm gave me!
I am not sure if we have this Avon mascara here in Brazil but it's really good and easy to use!
Ela tem um pincel grande mas não é tão grande assim, pelo menos nos meus olhos encaixou perfeitamente!
Também tem um ótimo efeito, de fato alonga os cílios e dá até um pouco de volume que eu achei ótimo!

It has a big wand but it is not too big so it fits they eyes perfectly!
It also has a very good effect, it really extends and gives a bit of volume which is amazing, at least in my opinion.

3 comments:

  1. Tá chegando agora. Vou pedir então.
    Vc já usou a Supershock Max? Aquela de embalagem verde. Achei o conteúdo meio mole. :// Pena... O pincel é legal.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ah é?!
      Não vi ainda hahaha!!!
      Eu adorei!!!

      Ainda não, estou com uma fechada aqui, mas vou esperar para abrir!
      Tenta colocar e tirar o pincel várias vezes que dá uma secada no líquido e fica melhor pra passar =)

      beijoooo

      Delete
  2. Vou tentar. Pq adorei o pincel. Obrigada :)
    Bjo

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...