Monday, 24 September 2012

Sombras da Tracta


Semana passada postei sobre a minha experiência comprando Tracta online e agora vou mostrar as duas sombras que vieram no meu pacotinho.
São minhas primeiras sombras da marca e eu estou impressionada com a pigmentação delas. Simplesmente passei o dedo para fazer o swatch e ficou desta cor! Muito bom!

Last week I posted about my online Tracta’s shopping experience and now I am going to show two eyeshadows that came in my package.
They are my first eyeshadows of the brand and I am quite impressed with their pigmentation. I simply put my finger on them and that is the colour I got! Very good right?!
Dá para fazer uma super maquiagem usando somente essas cores, mas confesso que fiquei com vontade de comprar outros tons depois de ver a qualidade dos produtos. Ainda mais por este preço tão amigável!

It’s totally possible to make and amazing eye makeup with only these two eyeshadows but I must confess that I want to buy other colours now that I’ve seen their quality. And the price is so friendly!
Gostei da embalagem também, muito bonitinha e resistente e tem sombra aí para a eternidade!
Meninas do Coisas do Diva e Fê Guedes estão de parabéns pelas cores escolhidas, são realmente lindas!

I really like the packaging too, very cute and strong and there is plenty eyeshadow for life!
Girls from Coisas de Diva and Fê Guedes you rocked the colours that you chose! They are gorgeous!
Preço:

Price:
-Eyeshadow Fê Guedes – R$13.50

6 comments:

  1. Nossa, as cores são realmente lindas!
    Mil bjs
    Pamella
    www.madamedescolada.com

    ReplyDelete
  2. Ai me arrependi de não ter comprado essa da Fê Guedes! Minha caixinha chegou hoje, foi até rápido considerando a greve dos Correios!

    Gostei que desta vez além de batons também tiveram sombras e esmaltes! Mas curti mesmo as sombras. Essa da Fê Guedes tá lindíssima! A da Coisas de Diva também é fabulosa, mas não costumo usar preto com brilhos ^^

    Quero ver uma make com elas *-*

    =*****

    ReplyDelete
    Replies
    1. Nha pois é! Te falei que era linda!!!
      Depois quero ver suas coisas tb! Para ver se compro mais hehehe

      Ue pq nao gosta de preto com brilho? Eu gosto de qq um! hahaha

      Pode deixar que logo sai make com elas! beijoooo

      Delete
  3. Replies
    1. Thanks Maryam!!!

      These eyeshadows are really cheap and good! I love them!!

      xx

      Delete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...