Wednesday, 19 September 2012

OOTD/Look do dia - Pearl in grey


Bem, o look do dia é uma sugestão para ir para o trabalho ou em evento social.
Se você reparar é um look super básico e o que faz a diferença  são os sapatos verdes e o colar que eu adoro!
O cachorro que está na foto é do meu namorado e o nome dele é Lord. Ele estava meio doido para conhecer minha casa pois nunca vem aqui. Pessoalmente eu não sou muito fã de animais pois morro de medo deles mas o Lord é um cachorrinho legal. =)

Well, today's OOTD is a look I would wear mostly to go to work or to a social event.
It is a very basic outfit if you look closely and the final touches are the green shoes and the fake pearl necklace which I love! 

The dog on the picture is my boyfriend's and his name is Lord. He was a bit crazy getting to know my house as he never comes over. Personally I not a big fan of animals because I am really afraid of them but Lord is a cool dog. =)
Camiseta - Feira shop
Casaquinho - Primark - Londres
Colar - Primark - Londres
Calça - Zara Basics
Sapato - Ideale - Belo Horizonte

Shirt - Feira Shop - Braazil
Blazer - Primark - London
Necklace - Primark - London
Trousers - Zara Basics
Shoes - Ideale - Brazil

14 comments:

  1. Adorei!!!!!!!
    Bjo! Mariana.

    ReplyDelete
  2. Hahahahaahaha, wat a nice dog you got!

    ReplyDelete
  3. Replies
    1. Hahaha as ordens!
      Foi super barato na Ideale!!!
      =***

      Delete
  4. Arrasou! Super elegante..
    Mil bjs
    Pamella
    www.madamedescolada.com
    tem post novo...

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eee!!
      obrigada Pam!!!
      Já fui lá conferir seu blog!
      beijão

      Delete
  5. you look cute! Love your outfit x

    ReplyDelete
  6. Realmente eu preciso ir pra Londres e me acabar lá na Primark! Adorei esse casaquinho e o colar! Não costumo usar colar porque não encontro colares assim com facilidade. Teve uma época que era moda, mas agora o negócio é maxi colar e quem diz de eu achar >_<

    Tá super chique Lí *-* E poxa, não precisa ter medo do Lord não, na pior das hipóteses você ameaça ele dizendo que vai fazer um hotdog hahahahaha

    =*****

    ReplyDelete
    Replies
    1. Hahaha PRECISA MESMO!!!
      Eh difícil mesmo achar colar assim e barato né?! Eu paguei 12 reais neste colar, acredita????

      Obrigada pelo elogio
      e eu sempre terei medo de bichos ahahaahahaha

      beijos

      Delete
  7. you are gorgeous, love your style!!!

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...