Tuesday, 4 September 2012

OOTD - Look do dia - Touch of green

A Primavera está chegando e eu não pude negar em adicionar um pouco de cor aos meus looks!
Fui à C&A semana passada e comprei esta blusa verde-quase-candy pensando no verão do inferno que temos no Brasil! Como podem ver a blusa não tem mangas e é feita de uma tecido bem levinho. Dá um toque de luz bem legal aos meus looks darks de todo dia, né?! Eu, às vezes, cismo e compro uma cor que todo mundo pode ver a quilômetros de distância hehehe...

Spring is coming and I couldn't say no to add some colour to my looks! (Well, Spring is coming if you are in South America)
I went to C&A a few days ago and bought this almost candy green shirt thinking about Summer in Hell that we have in Brazil! As you can it has no sleeves and it's made of a very light fabric.
It gives a nice touch of light to my so dark everyday looks right?! Sometimes I get crazy and buy a colour that everybody can see from miles away hehehe...
Usei este look para ir a um churrasco no Sábado a tarde e se você está se perguntando, sim, eu fiz babyliss no cabelo que por sinal não é difícil, mas não dura muito tempo =( Alguma dica para isso?

All the same I've used this outfit to go to a barbecue on Saturday afternoon and if you are wondering, I did curl my hair which by the way was not so hard but it doesn't stay into place for long =( Any tips on that?
Blusa - C&A - coleção atual 
Calça - Zara
Jaqueta - Luigi Bertolli
Sapatos - Arezzo
Bolsa - Mango - Londres
Correntes - Accessorize - Londres
Anéis - Top Shop - Londres

Shirt - C&A - Brazil
Trousers - Zara
Jacket - Luigi Bertolli - Brazil
Heels - Arezzo - Brazil
Bag- Mango - London
Necklaces - Accessorize - London
Rings - Top Shop - London

8 comments:

  1. Eu vejo COR! Gostei muito desse verde, ficou show com preto. Ele é mais vibrante e eu acho que por isso ficou tão legal ^^ Quero ver mais looks assim viu?

    Sobre o babyliss, você passou bastante spray fixador? Porque você tem o cabelo liso e sem spray não vai segurar x_x

    =*****

    ReplyDelete
    Replies
    1. HAHAHAHAH sabia que você ia gostar!!!
      Somos opostas neh?!

      Pode deixar que vou me esforçar para comprar roupas mais coloridas!

      Passei mto spray e nada!
      Acho q vou tentar usar um ativador de cachos@

      Na verdade meu cabelo é ondulado, ele fica liso assim com secador e chapa hahaha

      beijosss

      Delete
  2. Adorei! Ô amiga que tem olho bom pra comprar nessas lojas de departamento, viu! Eu nunca acho nada! Quero ir com você simmmm, aí vc me ensina! hhehe
    Quanto ao cabelo, acho que se vc secar o seu cabelo sem puxar pra ele ficar liso, só passando a mão ajuda a ficar mais tempo com o babyliss. Ou deixar o cabelo secar naturalmente (apesar que deve demoraaar, né?) De toda maneira, eu prefiro o babyliss mais derrubado mesmo do que o mais bonequinha. Por exemplo, eu prefiro o "dia seguinte" de quando faço babyliss. Não sei como fica o seu, ele fica assim tb ou fica todo liso? bjo!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Siiim!! Adoro garimpar!

      Pois é! Demora mto porque meu cabelo está muito grande! e ele é naturalmente mais ondulado né?!
      Mas sabe o que euacho? Estou usando um creme da Pantene que é para liso intenso e deve estar atrapalhando essa fixacão ! Pq fica muito feio aqueles cachos duros que você que tem laque neh?!
      Vou tentar outras coisas!!!

      O meu ficou liso no mesmo dia a noite! =(

      beijos

      Delete
  3. Que phyna. Gostei!!!
    Estou louca com uma calça desta. é tipo resinada, né? Vi na Renner só que as calças de lá não me vestem bem :// Será que tem na Zara ou é coleção antiga?
    Bjo

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada querida!
      Ela é encerada na verdade! Dá no mesmo hahaah

      Eu comprei na Zara faz poucas semanas, agora tem outro modelo lá que é mais emborrachada tipo a minha beringela só que o efeito é o mesmo!

      Dá um testada!
      Ah vi parecidas na Siberian tb
      beijos

      Delete
  4. This comment has been removed by the author.

    ReplyDelete
  5. hahahahahah eu quis dizer encerada. Abaphaaaaaaaa!!!!!!!hahaha
    Vou dar uma passadinha lá depois. Obrigada ;)

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...