Monday, 10 September 2012

Nails of the week!



Era para eu ter postado na sexta mas como foi feriado não tive tempo de fazer isso! De qualquer forma, aqui está o que usei por 4 dias pois não podia mais aguentar!
'Ganhei' estes adesivos de unha em uma Glossy Box - post aqui e como já tive uma experiência com eles, demorei bastaaante para usá-los novamente.

I was suppose to post this last Friday but as it was a holiday here in Brazil I didn't have time for that! Anyways, here it is what I've used for 4 days because I couldn't stand anymore!
I  got this nail wraps in Glossy Box - post here and I have already had and experience with these things so as you can see it took me a loooong time to use them again.
É super fácil de aplicar e super rápido também porém a sensação que você tem depois de aplicá-los é horrível! Suas unhas ficam com a textura esquisita e arranhando e para mim isso é bem chato mas para o bem do blog continuei usando por 4 dias apesar de que no segundo dia alguns adesivos já estavam saindo.

It is really easy to be applied and it is really fast too but the sensation you have after applying it is awful! Your nails stay with a very scratchy texture and for me that is really upsetting but for the sake of the blog I kept using them for 4 days even though on the second day some of them were already coming off.
Acho que a idéia é legal se você quer algo diferene para uma noite só(ou se você tem alergia a esmaltes), mas não para uma vida normal, pelo menos para mim nunca funcionaria porque incomoda o tempo inteiro!
Apesar disso, é fofo e interessante né?! Vocês já testaram algum?

I think it's a nice idea if you want something different for one night only(or if you have allergy of nail polish), but for normal life, at least for me... it would never work because it bothered me all the time!
Besides that, it is cute and cool right?! Have you ever tried these?

4 comments:

  1. Eu tenho muita vontade de usar esses adesivos, mas já vi muita gente dizendo que são bem incômodos. Então é como você disse, usar só pra alguma ocasião especial. Uma pena porque facilitam a vida de quem não tem muita habilidade com nail art, tipo eu lol

    =*****

    ReplyDelete
    Replies
    1. Fato!!! Super dá para usar qndo não temos tempo ou habilidade!
      Sabe o que ficaria legal tb?
      Usar numa unha só! Aí não incomoda tanto neh

      beijos

      Delete
  2. Jamaaais conseguiria usar um adesivo desses. Gosto de sentir a textura do esmalte (principalmente lisinha) na unha e também do brilho, acho que é por isso que nunca acostumei com esmalte fosco.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Foi tipo um teste de paciência e aflição mas nossa como foi bom tirar e passar um esmalte lisinho viu hahaha

      =***

      Delete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...