Monday, 3 September 2012

Glam Box - Agosto

Sim, eu sei que já é Setembro mas eu não tive tempo de postar semana passada sobre a caixinha. Então aqui está a Glam Box do mês de A-g-o-s-t-o!
Ah, para começar, a entrega esse mês foi num Sábado a tarde, JURO! Era tipo 3 horas da tarde e o interfone toca: "Glam Box para Lívia!"
Eu até perguntei para o cara se eles conseguiam entregar todas as caixas porque a probabilidade de não ter ninguém em casa deve ser altíssima. Ele falou que eles TENTAM entregar, ou seja... não dá né?!
Mas ok, para minha sorte, eu estava em casa \o/

Yes, it is already September and this box is from August but I didn't have time to post about it, so here it is the August's Glam Box!
Let's start talking about the shipping, that happened on a Saturday after, around 3, the bell rings: '' Glam Box to Lívia"! Really random!
I have even asked the delivery guy if he could really ship all the boxes because the probability of a person not being home on weekends is very high. He just said that he TRIES... so... you can imagine right?! But for me it was ok, I was home yay \o/
Vamos ao que interessa, a caixa do mês veio com 6 produtos sendo um deles brinde da Glam Box, as lixas de unha que estão na primeira foto. Os outros 5 produtos, 3 são full-size e 2 amostras. Achei ok!
A lista:
- Bioart - Sombra iluminadora - full size
- SRV - Demaquilante - 10ml
- Revlon Professional - Orbital Curls Designer - 30ml
- b side make up - Gloss - full size
- Rivka - Esmalte - full size
- Brinde: lixas da Glam Box

So, this month's box came with 6 products and one of them was an extra gift from the brand. The other products are 3 full sizes and 2 more samples. I think it's ok!
The list:

- Bioart - Highlighter - full size
- SRV - makeup remover - 10ml
- Revlon Professional - Orbital Curls Designer - 30ml
- b side make up - Gloss - full size
- Rivka - Nail polish - full size
- Extra: Glam Box's files


Nunca usei nada das marcas de maquiagem e unha então gostei dessa parte, mas algumas pessoas reclamaram do produto da Revlon que é para cabelos com cachos e de fato, depende muito da mulher! Eu não achei ruim porque estou me empolgando com babyliss... mas, e vocês? O que acharam?

I've never tried any of these makeup and nail products so I really like this part, but some people were complaining about the Revlon's product which is for curly hair and if you think, that depends on each person! Personally I like the product as I am into baby liss these days.. but who knows, right?! What do you think?

4 comments:

  1. Adoreiiiii o seu blog, já estou seguindo!
    Quando puder me visite tbm! e se gostar pode seguir..rsrs
    bjs
    Pamella
    www.madamedescolada.com

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oi Pamella! Que bom que gostou !
      Fico feliz!!!
      Pode deixar q com certeza vou te visitar!

      beijos

      Delete
  2. Meu ipad tá com 3% de bateria mas tive que vir correndo pra falar que fiquei contente ao ler brinde! Tô sumida, mas vou me atualizar aqui no seu blog enquanto a bat durar... Beijo!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Hahaha se enganou né?! Eu gostei do brinde, é fofinho mas pelo que pagamos na caixa podia ser um produto maior neh?!?!?

      =***

      Delete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...