Thursday, 20 September 2012

Comprando Tracta

Oi gente! 
Hoje o post é exclusivo para as brasileiras =)
Resolvi comprar alguns itens das coleções de blogueiras da Tracta online e como sempre gosto de falar de como foi todo o processo, resolvi fazer da Farma Ervas também.

Pelo que vi no site, a Tracta ainda terá uma loja online exclusiva, porém no momento, para ter acesso aos produtos, a compra deve ser feita no site da Farva Ervas - aqui.

Hey guys! Today this post is more interesting for Brazilian girls but I think you will like to know about it some how.
A Brazilian brand called Tracta, decided to make some small make up collections with some Brazilian bloggers. They actually go to Tracta's headquarters and choose what colour/ finish/ product they want to have with their blog's name on it! Cool, right?!
So the whole thing is very interesting because most bloggers choose the colours by their readers' help which makes the process even more exciting and I had decided to buy some of these products, the ones I most like =)
O site é bem simples e as vezes tem problema de layout mas nada que não dê para resolver.
Para efetuar a compra, é necessário fazer um cadastro no Pag Seguro que também é super simples, fácil de usar e tem várias opções para o entendimento da compra, gostei bastante.
Eu optei por fazer a compra em boleto bancário e assim que o pagamento foi efetuado, meu pedido foi confirmado.  A compra demorou 13 dias úteis para chegar em minha casa em perfeito estado e bem embalada.

I bought them online in a shop called Farma Ervas and it took 13 working days to arrive at my place.
Eu optei por comprar 3 produtos, sendo eles:
- Trio de sombras do blog Pausa para feminices - R$29.00 - aqui
- Sombra unitária do blog da Fê Guedes - R$13.50 - aqui
- Sombra unitária do blog Coisas de Diva - R$13.50 - aqui
Frete: R$9.74
Total da compra: R$65.74

I chose 3 products:
- Trio de sombras do blog Pausa para feminices - R$29.00 - here
- Sombra unitária do blog da Fê Guedes - R$13.50 - here
- Sombra unitária do blog Coisas de Diva - R$13.50 - here
Shipping cost: R$9.74
Total amount: R$65.74 = around £21 or US$29
Fiquei bem satisfeita com os três produtinhos, só achei a embalagem do trio frágil.
No geral, a compra foi tranquila e fácil de fazer e fiquei bem satisfeita com tudo! E vocês, já adquiriram algum produto das blogueiras?

I am very happy with these little products, just the packaging for these 3 eyeshadow kit that is a bit fragile.
In general, the shopping was easy to make and I am satisfied with everything!
So, do you like this idea? Do you want any brands to do the same in your country?

2 comments:

  1. Oi xará! :D

    Eu já comprei o pigmento da Coleção PPF, e achei a experiência da compra bem ruim. Acho uma vergonha aquele site, mas tirando esse problema, estou adorando essas coleções das blogueiras.

    TU já viu os novos batons? Adorei um roxo!

    O que tu achou das sombras? Acho ótimo a idéia do trio, com cores coringas.

    bjão
    Lívia

    ReplyDelete
    Replies
    1. EI xará! =)
      tudo bem?
      Sério? para mim foi tranquilo e só o site que é tenso mesmo hahaah
      Eu adorei as cores os pigmentos da Pausas para Feminices mas queria ver a qualidade das sombras para
      investir mais vc gostou?

      Eu tb gostei muito de todas as coleções! Ainda não vi todos os novos batons não mas os que vi adorei!

      Eu não testei as sombras do trio ainda mas as unitárias são EXCELENTES!
      Tem post segunda sobre elas =)

      E vc gostou do pigmento?

      Beijosss

      Delete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...