Thursday, 30 August 2012

Water proof eye makeup remover - Sephora

OMG faz um tempão que comprei este demaquilante de olhos, lembram?Postei sobre ele aqui!
Me senti sortuda por ter comprado pois é meu segundo teste com demaquilante bifásico e estou adorando!
Faz todo o processo de remover a maquiagem dos olhos bem mais fácil e prático, remove máscaras a prova d'água e todos os outros produtos que supostamente duram 24 horas.

OMG it's been so long I've bought this waterproof eye makeup remover... remember? I'd posted about it here
I am very pleased to have bought it! This is my second experience with a bi facial remover and I really enjoy it! 
It makes much easier to remove waterproof mascaras and all the other products meant to last 24 hours.

Este demaquilante tem várias vantagens para quem tem alergia:
A fórmula dele não tem:
- Parabenos
- Sulfatos
- Fragrâncias sintéticas
- GMOs
- Triclosan

This one also has a bunch of advantages for people with allergy:
"What it is formulated WITHOUT:
- Parabens
- Sulfates
- Synthetic Fragrances
- Phthalates
- GMOs
- Triclosan"

*Lembrar de agitar antes de usar/ O aspecto fica como na foto acima.
*Remember to shake it before use/ It will be like on the photo above.


Além disso, amei o preço! Super barato para o que oferece! Eu comprei o meu em Portugal e paguei 3.50€.
Mas você pode encontrar no site da Sack's:
50 ml - R$24.00
125 ml - R$49.00

Furthermore, I love its price! It's very cheap for what it offers!
I paid in Portugal - 3.50€ each
but you can find it on Sephora's website:
1.69 oz. - $6.00
4.2 oz - $9.50

4 comments:

  1. Não tem parabenos <3! Eu tenho ele tb, gosto muito. Comprei um bifásico da Loreal aqui e to gostando tb. E tem o da Mary Kay que eu também adoro, ainda mais que ele é rosa! hehe! Todos bifásicos, todos fazem o que esperamos deles.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Yay!!! Eu nunca usei os outros que citou mas são marcas boas então de fato devem ser ótimos!
      Eu já usei o da NIVEA tb e aprovei ainda mais que o preço é amigável!

      =***

      Delete
  2. Interessante! Te falei que o da Loreal irritou minha pele, né?

    O meu AVONzinho chegou. Gostei dele. Tirou a Colossal só que... custou a tirar. :// Bom que não irritou minha pele. Aprovado!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Você comentou mas nunca usei o da Loreal...

      Ah que bom!!! Eu gosto desse da AVON pq tipo nunca irrita e não arde os olhos neh

      =***

      Delete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...