Thursday, 9 August 2012

Sweet plum - Mary Kay

Faz um tempo que cismei que queria uma sombra dessa cor e resolvi comprar aquela Pomegranate Punk da Maybelline - post aqui que é um pouco mais clara do que eu imaginava e aí descobri essa no catálogo da Mary Kay!
Pedi para minha consultora Terezinha pedir para mim e amei!

It's been a while that I wanted to buy an eyeshadow with this colour and I decided to buy Pomegranate Punk by Maybelline - post here - which is a bit lighter than I thought. Then I found out about this eyeshadow on a Mary Kay's catalogue! I've ordered it with my Mary Kay's consultant and it's a lovely colour!

A sombra se chama Sweet Plum e tem acabamento acetinado tipo as Lustre da MAC. A cor é super pigmentada e valeu cada centavo!

This eyeshadow is called Sweet Plum and has a similar finish to the lustre eyeshadows from MAC. The colour is well pigmented and I think it was totally worth the price!
A embalagem vem com 1.4g e custou R$21.00, bem mais em conta que as sombras da MAC!The packaging comes with 05 oz and it cost around £6.00, quite cheaper than the MAC eyeshadows!Consultora Mary Kay de Belo Horizonte - Terezinha - 9983-2358

20 comments:

  1. Wow it's gorgeous!!
    xxx

    www.TheBeautyBelle.co.uk

    ReplyDelete
  2. AMO esta sombra da Mary Kay! É uma das minhas favoritas! Beijo, amiga!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Nossa, eu apaixonei quando sua mãe me mostrou! Levei na hora hahaha!!!
      Qual outra você recomenda?
      =***

      Delete
    2. A Coal, que é super preta e mate! A Cinabar (marrom estilo a Espreso da MAC. Eu estou um pouco desatualizada agora, mas uma coisa eu te garanto: todas as cores são super pigmentadas.

      Delete
    3. Ai adoro!!! Vou ver se compro essa Cinabar, a Alice Salazar vive usando ela!!!
      =***

      Delete
  3. wow, that colour looks so gorgeous! <3

    nenaath.blogspot.com

    ReplyDelete
  4. OMG, such a beautiful color! i want it!! :) i love the pigmentation as well :)

    xxo

    ReplyDelete
    Replies
    1. Good thing Mary Kay's is American and it's easier to be found =)

      xx

      Delete
  5. nossa, LINDA!!! pra que vc mostra um trem desses fia???

    ReplyDelete
    Replies
    1. Hahaha sabiiiia que você ia gostar!
      Bom que é só 21 reais! Super pagável amiga!

      =***

      Delete
    2. Luiza! (Foi você a vencedora do sorteio daqui, não foi?) Se quiser, a minha mãe que é a Teresinha consultora da Mary Kay do post, pode te mostrar os produtos! Eles não são absurdos de caro e são de qualidade!
      o tel dela é 9983-2358 e o e-mail teresa802@hotmail.com

      Beijos!

      Delete
  6. Pretty colour!

    - Malena
    www.fashioncontainer.com

    ReplyDelete
  7. Olá, Lívia!
    Encontrei seu blog por acaso, e posso dizer que foi um ótimo acaso! Estou apaixonada por tudo aqui, principalmente por suas reviews. :) Há muito tempo não encontro alguém tão dedicada.

    Nunca usei nenhuma sombra da Mary Kay, mas fiquei curiosa pra testar. Essa cor é linda.

    Sucesso e keep up the good work!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oi Lia! Fiquei MUITO FELIZ com seu comentário!
      As vezes dá aquela vontadinha de parar com o blog já que dá tanto trabalho e pouca gente valoriza não é?!

      Mas que bom que você gostou e acha que o trabalho aqui está legal!
      Com certeza, foi um jeito de me animar mais a continuar!!!

      E super aconselho as coisas da MK, são ótimas!

      beijos

      Delete
  8. Essa sombra é MUITO LINDA! Super desejo *-* E olha a pigmentação mara, adoro <3

    Só falta eu encontrar uma boa revendedora Mary Kay aqui perto de casa x_x

    =*****

    ReplyDelete
    Replies
    1. Neeeh?!
      Eu amei qndo vi!!! Comprei na hora!

      Nossa, acha uma logo MK é MTO bom neh?!

      beijos Flávia, good to have you back

      Delete
    2. Flávia, onde você mora? Minha mãe vende Mary Kay, pode ligar pra ela! Se vc souber exatamente o que quer dá pra mandar até pelo correio, caso um encontro fique inviável! ;) Se vc morar em SP ou região minha mãe vai sempre aí, porque toda minha família mora aí! Bom, o e-mail dela é teresa802@hotmail.com e o cel é (31)9983-2358 e o nome dela é Teresinha, foi com ela que a Lívia comprou! Beijos

      Delete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...